Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O problema é que essa diretoria tem sonhos medíocres. Por: Nailson Freitas

Acho que poucos, mas poucos mesmos, são os torcedores do Vitória que apoiam a decisão dessa insana diretoria com relação ao goleiro VIÁFARA.

Um cara arrancado do primeiro jogo da final da Copa do Brasil pelo tal árbitro careca, e que em reação a isso como um torcedor apaixonado acompanhou a carreata rubro-negra (foto) de maneira tão brilhante como o mesmo o fez. Outras atitudes marcantes desse cara espetacular marcaram a vida desse homem de caráter no Esporte Clube Vitória...

// Texto e fotos da Carreata rubro-negra em 2010 (por Larissa Dantas)

Um sujeito humilde e simples, que não falhou apenas nos jogos da final, ele já falhou outras vezes, e poderá falhar outras, pois estamos falando de um ser humano com limitações e imperfeições. Até as máquinas falham...

Sempre que tirar alguém, por que não se tira os diretores fracos que temos? Nunca trouxemos nessa atual gestão um jogador de renome! Quando alguns desconhecidos chegavam, bastavam fazer nome e logo iam embora ou não podiam jogar contra seus clubes quando o Vitória mais precisava (jogador vindo de empréstimo), em suma: caímos.

Dos que sobraram feito ficou esse cara expetacular que merece o respeito de todos os rubros-negros, um cara sério, homem, que chora e sofre por uma agremiação sendo ele colombiano, enquano os baianos dirigentes da VALIOSA marca ESPORTE CLUBE VITÓRIA, só sugam, e tiram vantagens...

Querem que a máquina funcione, mas não compram peças de reposição, a máquina quebra e a culpa é de quem dirige, isso é uma vergonha! Precisamos mudar a nossa mentalidade como torcedores, mas precisamos de dirigentes mais compromissados com o Vitória!

Parece que o mundo acabou porque perdemos um título. Horrível, parece que esquecemos o que foi feito com Ricardo Silva ano passado após Copa do Brasil, o mesmo foi afastado, quem veio? Toninho, afundou nosso time: caímos! Estamos sonhando o sonho dos outros como torcedores, o problema é que essa diretoria tem sonhos medíocres! Lamento muito, pois bricam com a nossa paixão, nosso lazer... Que pena, que pena!!

Por: Nailson Freitas
__________
Comentários
31 Comentários

31 comentário(s):

Anônimo disse...

Concordo com Nailson Freitas, e as vezes sinto falta de Paulo Carneiro que foi decepcionante para a torcida, porém era visionário. temos que pensar como time grande, agir como time grande. Parabéns IMBATÍVEIS pela demonstração de paixão pelo Vitória. Chega de dar mole para times do Rio ou São Paulo e emissoras de televisão que esculhambam os Nordestinos, Flamengo no barradão só tem direito ao mínimo estabelecido para visitantes e se penso já no Flamengo é que sei que 2012 estaremos na primeira divisão, se é que eles estarão lá! Mas nós estaremos, se tivermos postura de time grande. CARLOS DE SENA

Unknown disse...

eu concordo plenamente a direitoria do ec vitoria
erou e feio
viafara ñ tem culpa de nada um idolo que conquistou essa massa rubru negra vamos gritar vamos inplorar fica viafara e nesse momento mais dificil que precsamos de vc em colocar o nosso time na 1 divisão fica viafara

Aldo disse...

LUCAS, não concondo quando Alexi só fala na radio favorita - tem que acabar com isto. Quanto a Viáfara estão fazendo tempestade em copo dágua, pois maior ídolo que ele foi Ramon e ninguem questionou a saída dele.

Lucas Serra disse...

Também não gosto da rádio predileta de Alexi Portela.

Quanto à Viáfara, o clube tem que apresentar argumentos mais fortes para justificar sua saída.

Já Ramon, sua idade não estava ajudando, seu ciclo no Vitória já estava no fim, mas sem dúvida alguma ele é um ídolo, o Reizinho da Toca.

SRN

Anônimo disse...

Todos os atletas passa, e o clube fica,não concordo e,, ficar idolatrando jogador de futebol, já foi da mesma for,a que outros tantos foram; Dida,Felipe,Fábio COsta entre outros , portamto o goleiro do Vitória agora chama-se Fernando, E PONTO FINAL, Vcs tem que estar preocupados é com a possivel contratação do ultrapassado Geninho, isso sim é preocupante.

Aldo disse...

As justificativas são que ele enterrou Vitória no Campeonato Brasileiro 2010 e Baiano 2011. Quer mais Lucas????!!!!

Lucas Serra disse...

Oi Aldo, Viáfara não foi o único culpado pelo rebaixamento. Pegue os últimos resultados do Brasileirão de 2010 e verá que não foi pelo gols sofridos que o Vitória caiu (ficou na média de gols sofridos ou até melhor que outros times) e sim pela FALTA DE GOLS.

No último jogo de 2010 bastava 1 gol, somente isso.

Não quero isentar Viáfara, ele teve sua parcela de culpa.

A saída dele é que foi precipitada, até que a diretoria diga a verdade sobre sua saída.

Por que o Vitória fez a melhor campanha do Baianão? Quem estava na maioria dos jogos?

SRN

PS- Discussão saudável sobre o assunto.

Aldo disse...

LLucas, as falhas de Viáfara foram fatais e isto para mim é o bastante. Outros virão.

Lucas Serra disse...

Sim, outros virão e até espero que seja melhor que ele, o EC Vitória acima de tudo.

Mas tem um detalhe, ter um ídolo no elenco é interessante em muitos aspectos. Markting, visibilidade, novos torcedores, etc. E não é por uma má fase que colocaremos ele no olho da rua.

Esse assunto se encerrará em breve, a série B está logo ali.

SRN

Unknown disse...

Prezados(as),

o momento não é para desavenças, e sim para união.
Se ha culpados por esta fase ruim do nosso clube, todos são culpados, até mesmo nós torcedores, que não cobramos com mais vontade e empenho mudanças e melhorias em nosso time. Que não nos unimos e vamos pra cima desta diretoria DESPREZÍVEL, que afunda o nosso Leão a cada dia que passa. Que ficamos apáticos a a mais um decisão desastrosa de nosso Incompetente Presidente...
Meu coração Rubro-Negro hoje chora lágrimas de sangue, por um injustiça cometida contra talvez o maior "Jogador-torcedor" que este clube já teve..
Mas precisamos nos unir, tenta mudar esta lamentável atitude deste Imbecil chamado Alex Portela.
Convoco aqui toda a enorme e apaixonada torcida Rubro-negra á uma caminhada de protesto, contra a demissão de Viafara.
Aquele que estiver interessado, favor pronunciar-se através do Facebook -WebdeskVitoria.

ats,

PS: Caro Nailson, parabéns pelo Texo.

Clarissa Ribeiro

Anônimo disse...

Eu ja perdi a paciencia com a diretoria..

- Por mim, ele não teria jogado ontem (no último domingo). Entraremos em um acordo e vamos fazer tudo da melhor maneira possível, que seja bom para o clube e para ele. Perdemos três jogos por culpa dele. Levamos sete gols em três jogos - afirmou Portela.

Um presidente que fala isso de um jogador, sendo que não fez o minimo esforço pra ganhar o campeonato.. Vem sempre pensando pequeno, Só pode ser muito covarde mesmo.

Portela é um COVARDE.

Unknown disse...

NAÇÃO RUBRO NEGRA!!!

VAMOS MOBILIZAR UMA CAMINHADA ESTE FIM EM PROTESTO A ESTA DIRETORIA MEDÍOCRE E A SAÍDA INJUSTA DE NOSSO GOLEIRO!!!

VAMOS MOBILIZAR TODAS AS TORCIDAS ATRAVÉS DE ORKUT, FACEBOOK, COMUNIDADES.BLOGS ETC..

O NOSSO LEÃO PRECISA DE SEUS GUERREIROS E VIAFARA TAMBÉM ...

ATS,
CLARISSA RIBEIRO

Magno disse...

Boa tarde a todos.
É realmente preocupante o que temos que ler aki: Vcs são uma cambada de doidos realmente mostream q ñ sabem nada de bola: Dizer q Viáfara enterrou o time ta de sacanagem né. Rapaz tinha q sair muita gente antes dele como por exemplo: Kd os laterais esquerdos do time, Kd os atacantes que até briga na justiça teve pra ficar. Como sempre o Vitória sai gastando dinheiro e não tem retorno algum ai querem pegar Viáfara como bucha de canhão? Kd os jogadores de meio campo que trouxeram no começo do ano? Rapaz esses diretores so estão trazendo esta turma pra passear em Salvador.
DEsde o ano passado que o time sesta exarcado e ninguém vê sabe por que? Pois estavam iludidos com os resultados positivos e ai quando o bicho pegou vimos quem era quem. Pois agora temos que orar e muito para não passarmos mais uma vergonha na série B já basta a arbitragem que nos prejudica e muito e ainda aparecem jogadores que não estão nem aí para a imagem do Vitória.

Unknown disse...

Muito bem Magno!!!

ROSIMEIRE SILVA DOS SANTOS DE LIMA disse...

Também não concordo com esta decisão, Viáfara não pode ser retirado desta forma, isto vai de encontro a tudo que sempre ele falou e nos valorizou, ele não pode ser escolhido como o responsável. A imprensa que vem a dias falando e causando tumulto no ambiente e o nosso presidente acolheu.

Anônimo disse...

Tem muito repórter causador de tumulto e a favor da diretoria atual do vitoria. São os puxas sacos da atual diretoria. Pois, na gestão de Paulo carneiro não tinham vez. Hoje são favoráveis a Alex em troca de informações e acesso. Com isso, tudo que a diretoria faz, eles concordam ou ficam calados, sem opinião. É lamentável o que fizeram com o goleiro Viáfara, que alem de ser funcionário é torcedor. Acho que ele falhou em alguns jogos, mas o Vitória não devia demitir ele como qualquer jogador, que vem para o clube ganhar somente dinheiro. Poderia afastá-lo para uma reciclagem. Dificilmente vemos jogadores que brigam como torcedor pelo seu clube. Essa diretoria é um fracasso, só sabem falar do passsado, pois o presente e o futuro é uma negação.

Anônimo disse...

Essa diretoria é muito ingrata, não sabe agradar os seus torcedores e nem seus jogadores, que já fizeram muito pelo clube. Não se preocupam com a imagem negativa com atitudes imaturas e irresponsáveis de demitir e culpar uma pessoa pelo fracasso de um time inteiro. Eles, a diretoria, são os únicos culpados. Deveriam pedir para sair também, pois estão brincando de administrar o Vitória. A vaidade deles vai alem dos interesses do Vitória.

Anônimo disse...

Alex Portela mandou muito mal falando com uma radio que não perde a oportunidade de esculhamba o VITÓRIA.
Viáfara não é o unico culpado e merecia mais respeito, porque é um cara que sempre demonstrou sentimentos nobre pelo time e pela torcida.

DAIANE.

Anônimo disse...

Uma vergonha o que fizeram com Viáfara. Se ele estava mal, por que não colocar na reserva? Se você fosse hoje goleiro do Vitória e dependesse de um lado esquerdo com Reniê e Eduardo Neto, o que faria? Viáfara e Lopes têm culpa de Elkeson perder um gol de cara que o consagraria e nos daria o penta campeonato? Por que Elkeson não foi punido também? O Globo Esporte fez uma reportagem sobre a passagem de Viáfara no clube e no final as pessoas foram só elogio. Ninguém concordou com a saída dele. Agora a gente tem que aturar mais uma vez Ricardo Silva. Será que vem uma nova "panelinha" por ai? Será que os novos reforços terão chance de jogar? A torcida conhece melhor o time que a diretoria. Pena que eles preferem ouvir a imprensa e não nós amantes e fiéis torcedores. Saudações rubro-negras!

Anônimo disse...

ESSA DIRETORIA DO VITORIA TA DE BRINCADEIRA, o barradão ta pareçendo um circo,quanto a Viafará, Idolo torçedor e cara de carater,Marcos goleiro do palmeiras ja falhou? quem lenbra o q Marcos fez contra o vitoria? fora outras farias e as entrevistas dele sempre polemicas... nunca deixou de ser idolo, Rogerio ceni tbm falha, olha o tempo q eles tem no clube são idolos, se Viafara não tava bem só era colocar no banco, mas isso foi uma verdadeira covardia...

Unknown disse...

ESSA DIRETORIA DO VITORIA TA DE BRINCADEIRA, o barradão ta pareçendo um circo,quanto a Viafará, Idolo torçedor e cara de carater,Marcos goleiro do palmeiras ja falhou? quem lenbra o q Marcos fez contra o vitoria? fora outras farias e as entrevistas dele sempre polemicas... nunca deixou de ser idolo, Rogerio ceni tbm falha, olha o tempo q eles tem no clube são idolos, se Viafara não tava bem só era colocar no banco, mas isso foi uma verdadeira covardia...

Ivonildo santos disse...

Alex Portela,Vaza do meu Vitória! Ou mostra respeito com Nos torcedores apaixonados pelo Leão e traz Viáfara de volta!!!

Desse geito uma direção que só pensa em fins lucrativos, prefiro torcer para o Brasil de Pelotas, onde se ele perder estarei ciente que o time é realmente fraco, daí não mim decepciono. Está inssupotável conviver com essas atitudes!

Ivonildo.

Anônimo disse...

Reveje seus conceitos Portela, pois cerca de 90% dos torcedores do Vitória quer Viáfara de volta. OLHA SÓ, NÓS NÃO SOMOS PALHAÇO, ou pior, o barradão não é um circo!!!

Ivann

Anônimo disse...

estamos a caminho do nada,tivemos tudo e o que sobrou um pessimo presidente que nunca conseguiu contratar um jogador fora de serie e ainda mata os idolos como ramon ,junior e viafara. chega ja sinto saudades de paulo carneiro este sim com todos os defeitos e o maior de todos na historia do vitoria e o presente ja indica isto. com alex portela em pouco tempo veremos o rival voltar a mandar ,pois ele e um pessimo dirigentenada constroi e nada deixara em sua passagem pelo vitoria.

GUGA disse...

É INACEITAVEL VIAFARA SAI DO VITORIA DESSA MANEIRA,FORA Á DIREITORIA.

GUSTAVO disse...

MANDARAM VANDERSON,RAMON,JUNIOR MATADO, E AGORA VIAFARA ,QUEREM ACABAR O MEU TIME ;ESTOU REVOLTADO.

Anônimo disse...

Nesse país, para as bandas de cá, "os caras pintadas" já tiraram até presidente da República do poder, e para as bandas de lá? Não existem forças, vontades, manifestações desses "caras pintadas", que derrubem um imcompetente presidente de Clube de Futebol? Estou começando a acreditar que o terreiro que esse imbecil frequenta, é muito forte.
KD o patrimonio maior do ECV, a sua torcida?
Viáfara,nos meus desabafos, não foram poucos os chingamentos, maaass, a forma desrespeitosa com que esse bando tratou esse rapaz, foi desprezível. Lamentável.

Dantas de BH - (aqui o povo é mais respeitoso e civilizado)

Unknown disse...

CASO VIAFARA É UMA VERGONHA,AGORA EU QUERO VER SE EXISTE ORGANIZADAS NO VITORIA ,OU SERA QUE ESTÃO DE RABO PRESO.FORA ALEX.

Dr. Kevin Sousa disse...

Eu acho que Geninho vai levar o Vitória pra 1º,pelo seu estilo de armar esquemas de jogo, e também tem um ótimo interino q é Ricardo Silva!!!

Anônimo disse...

Geninho é um cara de visão de jogo.

Rafael Franco disse...

Rapaz o que fizeram com Viáfara é uma vergonha, a diretoria afundou o VITÓRIA no ano passado para série B e ninguem da diretoria foi expulso do ECV. Acredito no trabalho da diretoria pois foram eles que trouxeram nosso VITÓRIA da serie C, mais erraram quando trouxeram aquele técnico de merda (Cécilio) e aquele diretor de futebol tambem uma merda, que brigava até com a própria sombra cara mal amado, e afundou o ECV, mas a mesma diretoria segue a frente e conta com a esperança de todos os torcedores por respeito a seu trabalho e sua pessoa, assim deveria ser feito com Viáfara esta mal vai ficar no banco. Como torcedor apaixonado que sou não aceito de forma alguma essa demissão. Eles deviam estar preocupados em trazer reforços de peso para série B, pois estão dizendo que vamos brigar para ser campeões, quero o time de guerreiros. Viáfara foi um dos unicos que realmente mostrou amor ao Clube, foi o cara que quando o Vitória estava mal deu a cara para bater, que virou torcedor mesmo, que tirou sarro do JÀIA, acho que se um dia fosse para saida dele seria por opção de ambas as partes e não por expulsão, pois ele não poderia ser expulso pois nós torcedores o adimiramos ainda. Estarei no Barradão sábado mais uma vez para apoiar o meu time e gritar o nome do PAREDÃO que já deu tantas alegrias ao VITÓRIA.

Abraço a todos

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM