Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Náutico não chega a acordo com o Vitória, e meia Eduardo Ramos segue em Pernambuco

Reviravolta no destino de Eduardo Ramos. Acompanhado de seu pai, Antônio Carlos Martins, o jogador se reuniu nesta quarta-feira (25/5) com o presidente do Náutico, Berillo Júnior, e não vai mais deixar o clube. O encontro aconteceu no gabinete do mandatário alvirrubro, nos Aflitos, e durou cerca de duas horas e meia.

Na última segunda-feira, o atleta tinha conversado com a cúpula timbu e praticamente havia acertado a sua saída do clube. Ele alegou que tinha uma proposta do Vitória-BA, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a negociação não foi concretizada.

Na verdade, Eduardo Ramos nunca saiu do Náutico. O Vitória colocou à nossa disposição uma lista de jogadores desconhecidos, que não nos agradou. Solicitamos então que eles (Vitória) liberassem o volante Ramirez (os dois clubes lutam na Justiça para ter o jogador, que está se recuperando de uma lesão no joelho nos Aflitos) em definitivo. A proposta foi recusada e então o Náutico não vai liberar Eduardo”, afirmou Berillo.

A negociação foi intermediada pelo pai de Ramos, que entrou em contato com o diretor do rubro-negro baiano, Beto Silveira. Caso o Vitória mude seu posicionamento, a situação pode ser alterada outra vez. O presidente do Náutico garantiu que o clube não teve que fazer nenhuma engenharia financeira para segurar o atleta. Isso porque na segunda, quando apresentou a proposta do Vitória, Ramos teria pedido um aumento de R$ 20 mil para ficar nos Aflitos.

Eduardo Ramos é funcionário do clube e vai ter que cumprir suas obrigações”, complementou o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo. O jogador tem contrato com o Timbu até o fim do ano. (JConline)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER SE CALAR, POR QUE, O VITORIA NÃO TROCA ENTÃO ESTES JOGADORES, JA QUE O CARA NÃO QUER RETORNAR AO VITORIA E TA SE TRATANDO EM RECIFE? PELO MENOS TERA UM VOLANTE QUE VALE A PENA CONTRATAR!

Anônimo disse...

Que fique por lá mesmo. Pipoqueiro...

E quanto a Ramirez, podemos estar perdendo dinheiro, mas não podemos perder a moral...

Anônimo disse...

eu quero ver agora quem, o vitoria vai trazer agora para o lugar de eduardo, sera q vitoria nao conseguir disputar um jogador com o fraco nautico, tava até levando fé no leao mas vou esperar para ver . alex kd os milhao e 200 de investimento com jogadores , a torcida nao guenta mas decepçao queremos soluçao urgennnnnnnnttttttttttttteeeeeee

Anônimo disse...

PORRA, FAZ LOGO A TROCA ¬¬ JÁ QUE RAMIREZ Ñ QUER FICAR NO LEÃO MANDA ELE PRA RECIFE E TRAZ DE QUEBRA EDUARDO RAMOS QUE É UM BOM JOGADOR, AGORA RESTA SABER SE A DIRETORIA VAI SABER FAZER A TROCA SEM SAIR PERDENDO NADA! TEMOS QUE JOGAR DENTRO E FORA DE CAMPO AGORA, ALIADO&AMIGOS SÓ OS RUBRO-NEGROS E A RAPOSA DE MINAS PARA FAZER NEGÓCIOS DE PONTA!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM