Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Icasa 3 x 1 Vitória - 28/05/11 - Vitória perde do Icasa em Juazeiro do Norte

O Vitória segue a sina do ano passado e não consegue vencer fora de casa. Na tarde deste sábado o rubro-negro foi a Juazeiro do Norte e perdeu para o Icasa pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Ribinha e um contra de Reniê, enquanto Geovanni fez o gol de honra do Leão.

O Icasa se recuperou derrota sofrida na estreia enquanto o Vitória repetiu o fraco futebol da primeira rodada, mas desta feita não foi agraciado com os três pontos.

// Confira a ficha do jogo Icasa 3 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Icasa 3 x 1 Vitória

O esquema 3-5-2 implantado por Geninho não encaixou e, assim como ocorreu no jogo contra o Vila Nova, o adversário teve muita liberdade para finalizar de fora da área. Em duas destas finalizações nasceram os gols do Icasa.

Logo aos seis minutos o Icasa abriu o marcador com Ribinha aproveitando vacilo do estreante Maurício e acertando um belo chute de fora da área. Icasa 1 x 0 Vitória.

O Icasa chegou a marcar um gol que foi anulado pelo árbitro. Marciano fez falta em Maurício e tocou na saída de Douglas.

Aos 29 minutos o Icasa ampliou, mais uma vez através de Ribinha que chutou ainda mais de longe, acertando o ângulo esquerdo do gol de Douglas. Icasa 2 x 0 Vitória.

O Vitória voltou para o segundo tempo com Jerson no lugar de Maurício e o Leão diminuiu logo no início da segunda etapa. Nino cruzou da intermediária, Neto Baiano chutou prensado e a bola sobrou para Geovanni tocar por baixo do goleiro Marcelo Pitol. Icasa 2 x 1 Vitória.

O Vitória pressionou em busca do empate, mas as jogadas não fluíam e sempre acabava antes da finalização. Ao tempo que o Icasa explorava os contra-ataques.

Aos 38 minutos, em um destes contra-ataques, Ribinha tentou cruzar e Reniê desviou para o gol na tentativa de fazer o corte, pegando Douglas no contra-pé. Icasa 3 x 1 Vitória.

Com a derrota o Vitória perde a invencibilidade na Série B e a oportunidade de liderar isolado a competição. O rubro-negro permanece com três pontos ganhos e agora enfrentará o Guarani, sexta-feira, no Barradão.

Por: Michel Silva

RESULTADOS DA 2ª RODADA DA SÉIRE B 2011:
24/05/2011 (Terça-Feira)
21:00h - Paraná 1 x 1 Portuguesa
21:00h - ASA 2 x 1 Americana
27/05/2011 (Sexta-Feira)
21:00h - São Caetano 0 x 2 Ituiutaba
21:00h - Grêmio Barueri 3 x 2 Bragantino
21:00h - Vila Nova-GO 3 x 1 Ponte Preta
28/05/2011 (Sábado)
16:20h - Guarani 1 x 1 Sport
16:20h - Duque de Caxias 1 x 2 Criciúma
16:20h - Icasa 3 x 1 Vitória
16:20h - Náutico 1 x 0 Goiás
21:00h - ABC 1 x 1 Salgueiro

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B APÓS A 2ª RODADA:



__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

geninho,coloca o vitor saba.

Anônimo disse...

coloca o vitor saba.

Anônimo disse...

entrou com time errado fez merda seu geninho pra q porra 3 zagueiros ? 4-4-2
é o basico
precisamos de dois zagueiros bons dois ATACANTES ! pq neto baiano me faça uma garapa !
outro lateral esquerdo !

Anônimo disse...

No vitoria ta tudo errado,um presidente que não é do ramo,vc ver pelas contratações.Até o barradão que sempre foi motivo de orgulho hoje está abandonado e com um pessimo gramado a bola não rola parece jogo de tenis de mesa.nosso site é uma vergonha,os times da serie c tem um site melhor que o nosso.Como vamos nos motivar desse jeito.Fora essa diretoria ultrapassada.

Anônimo disse...

o terceiro gol o Juiz Considerou do Ribinha
se informem mais

Lucas Serra disse...

Assim que for disponibilizado o borderô no site da CBF... mas foi contra independente do que árbitro colocar no papel.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM