Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Agora é oficial! 13 de maio é “Dia do Vitória”

Desde o ano passado a TUI (Torcida Uniformizada os Imbatíveis) vinha trabalhando para colher assinaturas para que o dia do aniversário do EC Vitória (13 de maio) seja oficializado, e o primeiro resultado acaba de ser alcançado, na esfera municipal.

Projeto de autoria o vereador Pedro Godinho, foi aprovado em regime de urgência, nesta quarta-feira, a criação do dia 13 de maio como “Dia do Vitória”.

Conselheiro rubro-negro e presidente da Câmara, Pedro Godinho, um ex-dirigente do clube, apresentou o projeto por sugestão da TUI (Torcida Uniformizada os Imbatíveis).

O dia 13 de maio é a data de aniversário desta centenária agremiação, fundada em 1899 pelos irmãos Arthêmio e Artur Valente.

O EC Vitória, neste momento muito especial, agradece a presteza do conselheiro e dos membros da Câmara de Vereadores de Salvador.

Estamos honrados com tamanha deferência”, disse o vice-presidente e presidente em exercício, Carlos Sérgio Falcão, informado da decisão pelo diretor de Marketing, André Curvello. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Bahia disse...

teste

Nicácio disse...

boooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM