21 de fevereiro de 2011

Neto pede desculpas à torcida: "Só quero falar do Vitória, pois é um clube que eu aprendi a amar"

Neto Baiano - EC Vitória
Expulso no clássico Ba x Vi deste domingo, o atacante do Vitória, Neto Baiano, deu sua primeira entrevista coletiva nesta tarde na sala de imprensa do clube. Mais tranquilo, o jogador comentou o lance em que recebeu o cartão vermelho, após acertar o lateral-esquerdo tricolor Ávine, já no finalzinho do duelo.

- Foi um Ba x Vi quente e perdemos um jogo dentro de campo na bola. Acho que o Ávine não deveria ter virado a cara, mas tudo bem, não tenho nada contra ele, que faltou o respeito com a gente. Só pedi para ele respeitar nossa equipe, pois no jogo do Barradão não ficamos virando a cara quando estávamos com o placar favorável. Não foi nem falta nele. Fui na bola. Isso é coisa de moleque, não que ele seja um. Quando aconteceu aqui eu pedi para não desmerecer o companheiro de profissão.

Segundo Neto, o momento é de refletir o que aconteceu e mudar o jeito de agir em algumas situações.

- Tenho que mudar esse pensamento meu. Esse modo de agir. Estava nervoso, ainda mais com a derrota. A torcida do Vitória compareceu em peso e não queria ter perdido. Quero me desculpar com a torcida.

Para finalizar, o jogador espera esquecer o clássico e ajudar o rubro-negro a ser campeão estadual e da Copa do Brasil.

- Agora eu quero esquecer esse Ba x Vi e ajudar o Vitória a ser campeão baiano e da Copa do Brasil. Só quero falar do Vitória, pois é um clube que eu aprendi a amar. (BahiaNotícias)

4 comentários:

  1. temos que contratar 5 advogados e colocar esse juiz na cadeia e retirar os pontos perdido e pedir revisão a diretoria desportiva do campeonato baiano

    ResponderExcluir
  2. PEDI DESCULPAS DE QUE ? DE SER ROUBADO DESCARADAMENTE POR UM MOLEQUE. QUE FALTA FAZ PAULO CARNEIRO.

    ResponderExcluir
  3. "Clube que aprendi a amar". Neto, você acha mesmo que somos tão idiotas? Você acha que esquecemos que você fez de tudo para sair do clube, entrando inclusive na justiça, no início do ano? Você acha que seu estilo falastrão (típico de quem não tem futebol para mostrar) vai nos conquistar? Não esqueci de nada disso não Neto, pra mim você é um moleque que não merece vestir a camisa do nosso clube.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, eu tb não esqueci o que ele fez no início do ano, só que, para o bem do Vitória no momento, o melhor que temos a fazer é arquivar o caso e no momento oportuno voltar com o tema...

    SRN

    ResponderExcluir