21 de fevereiro de 2011

Jailson diz em súmula que foi ofendido (qualificado): "ladrão, tendencioso, vagabundo e safado"

JailsonO Sr. Jailson Macedo Freitas colocou na súmula sobre as "ofensas" sofridos no BAVI, eu diria até que foram "qualificações" para este sujeito.

Aí eu pergunto, a FBF junto com o arbitragem (e sua categoria) vai levar adiante algo contra os dizeres dos dirigentes do Vitória? Pois bem, se for assim, que tal um proceesso contra o desempenho do árbitro em campo? Acho que Jailson ficando uns 12 meses afastado das quatro linhas iria ser um favor para o futebol baiano e nacional.

Veja o que o Jailson escreveu:

"Ao mim dirigir para o vestiário da arbitragem fui ofendido pelos dirigentes e funcionários do Esporte Clube Vitória com diversas palavras xingadas por eles "tendencioso, vagabundo" etc. Identifiquei alguns, José Perdiz, Alex Portela Jr., Mario Silva (segue anexo)".

"
Relatório Anexo

Informo que compareceu no vestiário da arbitragem o Sr. Ney Souza Cunha, funcionário do Quadro Móvel da Federação Bahiana de Futebol, informando que foi agredido pelo Sr. José Perdiz Counago, Diretor de Controladoria do Esporte Clube Vitória, o funcionário do Quadro Móvel informou também que ouviu os xingamentos de "ladrão, tendencioso, vagabundo e safado", disparados contra a arbitragem pelo diretor e outros funcionários do Esporte Clube Vitória, como Alex Portela Jr. Mario Silva, Beto Silveira e outros não identificado"
.

Ah! Pelo visto, o recado Jailson recebeu...

Por: Lucas Serra

5 comentários:

  1. SE FOSSE DIRETOR DO VITORIA , A PARTIR DE ONTEM ESSE JUIZ NÃO APITA MAIS JOGO NENHUM DO VITORIA

    ResponderExcluir
  2. ESSE LADRÃO TEM QUE VIVER É DENTRO DE UMA JAULA.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver se esse vagabundo ainda vai apitar jogos do vitória.

    ResponderExcluir
  4. Sr. jailson é um FDP vagabundo! torcedor do timinho de itinga!

    ResponderExcluir
  5. Além de tudo ainda é analfabeto. Vejam os erros grosseiros na redação desse elemento.

    ResponderExcluir