16 de fevereiro de 2011

Atacante Neto Baiano deve renovar contrato com o Vitória até final de 2012

Neto Baiano - EC VitóriaApós ter feito três gols nas últimas partidas do Campeonato Baiano, o atacante Neto Baiano pode ter seu contrato renovado no Vitória, até dezembro de 2012. O acordo entre o clube e o jogador era até junho deste ano.

Beto Silveira, diretor de futebol do time rubro-negro, e o atacante já negociam a renovação do contrato. A diretoria do Vitória quer inserir Neto no projeto do clube, que tem como objetivo renovar contrato com seus atletas até o fim do próximo ano, com o intuito de manter o mesmo elenco da atual temporada.

Depois dos problemas entre o Vitória e Neto Baiano, por ele ter desaparecido do centro de treinamento por 16 dias, o atacante vem cumprindo a sua promessa, feita após reapresentação à equipe. "Quero reconquistar a torcida rubro-negra com gols e ajudar o time a vencer a Copa do Brasil e o Baiano", disse.

Em relação aos títulos é preciso, claro, aguardar o fim das competições, mas quanto aos gols, o atacante, 28 anos, tem cumprido a promessa. Na partida contra o Bahia, por exemplo, o oportunista Neto, bem colocado, pegou uma sobra e mandou a bola para o fundo do gol. Nos jogos seguintes, ambos contra o Atlético-BA, o atacante, mais uma vez, marcou.

Se antes o desejo de Neto Baiano era deixar o Vitória, hoje ele tem outros objetivos. "Quero ser artilheiro do Baianão", afirmou. Assim, ele repetirá o feito de 2009 quando recebeu a chuteira de ouro por ter marcado 18 gols. (Terra / Foto: Thiego Souza)

9 comentários:

  1. Lucas...

    poderiamos fazer uma enquete com camisas de clubes pelo mundo para sugerirmos algo semelhante ao Vitoria.

    Por exemplo a camisa do Velez da argentina, se o V fosse vermelho com outros detalhes pretos na camisa, seria uma linda opção.

    e por ai vai...

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Você não é o primeiro que fala da camisa do Velez, o problema é que a marca de material esportivo gosta de ter uma certo padrão, tanto que veremos camisas de uma temporada parecida com de outro time da mesma marca.

    O problema de fazer a enquete é que não soa bem falar que uqer uma parecida com a do time A ou B.

    O Correto é o clube focar em um padrão (listras verticais ou horizontais) e mudar nos detalhes.

    Com relação à uma camisa diferente, com o "V", seria interessante como padrão 2 ou 3.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, Lucas. Acho que as listras horizontais têm mais relação com a história do clube e por isso devem ser mantidas...

    ResponderExcluir
  4. Muita gente passou a ver com maus olhos esse jogador após os últimos acontecimentos. Porém, de nada adianta agora torcermos contra, afinal de contas ele foi efetivado no time e por enquanto tem dado resultado...

    ResponderExcluir
  5. Entendo a questão moral de comparar com camisas pelo mundo, realmente não pega bem, mas com certeza servem de base para criação.

    Acho que o Vitoria precisa de qualquer forma melhorar o padrão das camisas e o material.

    ResponderExcluir
  6. Ele é sortudo..

    Não duvido que ele seja artilheiro do Baianão, e talvez até dê certo na série B, mas na série A é uma outra história...

    SRN

    ResponderExcluir
  7. boa tarde, Lucas

    gostaria de saber se o vitória conseguiu contratar o jogador Aldair que estava emprestado pelo Joinvile?
    Você não acha que o Vitória podia tentar trazer para o brasileiro o Correa que esta em costato no flamengo?
    o que acha de o Vitória tentar trazer alguns jogadores de países como equador, colombia e Chile que disputaram a sulamericana e são países inferiores que o futebol do brasil, e tem muitos jogadores que se destacaram, como por exemplo o atacante e o meia atacante do Equador?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde José Mário,

    Aldair ganhou destaque, assim colo Kleiton Domingues, em algumas partidas do Nordestão, mas não quer dizer que eles são craques. Se o Vitória tivesse interesse acredito que contrataria.

    Sobre o Correa, não conheço, mas não sei se o Vitória está procurando jogadores por agora...

    Sobre jogadores Sul Americanos, o Vitória já tentou com Tripodi, um chileno que não lembro o nome que nem jogou, e mais recentemente com Lucas Nanía, acho que o problema é o custo de manter olheiros fora do país, sem falar que não é tão fácil quanto parece. O que resta é conseguir contatos com empresários, isso Oscar deve ter feito para trazer Nanía.

    SRN

    ResponderExcluir
  9. Correa é volante e no momento estamos bem servidos no setor...

    ResponderExcluir