
Beto Silveira, diretor de futebol do time rubro-negro, e o atacante já negociam a renovação do contrato. A diretoria do Vitória quer inserir Neto no projeto do clube, que tem como objetivo renovar contrato com seus atletas até o fim do próximo ano, com o intuito de manter o mesmo elenco da atual temporada.
Depois dos problemas entre o Vitória e Neto Baiano, por ele ter desaparecido do centro de treinamento por 16 dias, o atacante vem cumprindo a sua promessa, feita após reapresentação à equipe. "Quero reconquistar a torcida rubro-negra com gols e ajudar o time a vencer a Copa do Brasil e o Baiano", disse.
Em relação aos títulos é preciso, claro, aguardar o fim das competições, mas quanto aos gols, o atacante, 28 anos, tem cumprido a promessa. Na partida contra o Bahia, por exemplo, o oportunista Neto, bem colocado, pegou uma sobra e mandou a bola para o fundo do gol. Nos jogos seguintes, ambos contra o Atlético-BA, o atacante, mais uma vez, marcou.
Se antes o desejo de Neto Baiano era deixar o Vitória, hoje ele tem outros objetivos. "Quero ser artilheiro do Baianão", afirmou. Assim, ele repetirá o feito de 2009 quando recebeu a chuteira de ouro por ter marcado 18 gols. (Terra / Foto: Thiego Souza)
Lucas...
ResponderExcluirpoderiamos fazer uma enquete com camisas de clubes pelo mundo para sugerirmos algo semelhante ao Vitoria.
Por exemplo a camisa do Velez da argentina, se o V fosse vermelho com outros detalhes pretos na camisa, seria uma linda opção.
e por ai vai...
Antonio Carlos
Você não é o primeiro que fala da camisa do Velez, o problema é que a marca de material esportivo gosta de ter uma certo padrão, tanto que veremos camisas de uma temporada parecida com de outro time da mesma marca.
ResponderExcluirO problema de fazer a enquete é que não soa bem falar que uqer uma parecida com a do time A ou B.
O Correto é o clube focar em um padrão (listras verticais ou horizontais) e mudar nos detalhes.
Com relação à uma camisa diferente, com o "V", seria interessante como padrão 2 ou 3.
SRN
Concordo com você, Lucas. Acho que as listras horizontais têm mais relação com a história do clube e por isso devem ser mantidas...
ResponderExcluirMuita gente passou a ver com maus olhos esse jogador após os últimos acontecimentos. Porém, de nada adianta agora torcermos contra, afinal de contas ele foi efetivado no time e por enquanto tem dado resultado...
ResponderExcluirEntendo a questão moral de comparar com camisas pelo mundo, realmente não pega bem, mas com certeza servem de base para criação.
ResponderExcluirAcho que o Vitoria precisa de qualquer forma melhorar o padrão das camisas e o material.
Ele é sortudo..
ResponderExcluirNão duvido que ele seja artilheiro do Baianão, e talvez até dê certo na série B, mas na série A é uma outra história...
SRN
boa tarde, Lucas
ResponderExcluirgostaria de saber se o vitória conseguiu contratar o jogador Aldair que estava emprestado pelo Joinvile?
Você não acha que o Vitória podia tentar trazer para o brasileiro o Correa que esta em costato no flamengo?
o que acha de o Vitória tentar trazer alguns jogadores de países como equador, colombia e Chile que disputaram a sulamericana e são países inferiores que o futebol do brasil, e tem muitos jogadores que se destacaram, como por exemplo o atacante e o meia atacante do Equador?
Boa tarde José Mário,
ResponderExcluirAldair ganhou destaque, assim colo Kleiton Domingues, em algumas partidas do Nordestão, mas não quer dizer que eles são craques. Se o Vitória tivesse interesse acredito que contrataria.
Sobre o Correa, não conheço, mas não sei se o Vitória está procurando jogadores por agora...
Sobre jogadores Sul Americanos, o Vitória já tentou com Tripodi, um chileno que não lembro o nome que nem jogou, e mais recentemente com Lucas Nanía, acho que o problema é o custo de manter olheiros fora do país, sem falar que não é tão fácil quanto parece. O que resta é conseguir contatos com empresários, isso Oscar deve ter feito para trazer Nanía.
SRN
Correa é volante e no momento estamos bem servidos no setor...
ResponderExcluir