31 de janeiro de 2011

Vitória faz proposta para ter meia Roger

meia RogerApós anunciar a chegada de Giovanni nesta segunda-feira, a diretoria do Vitória já fez proposta para ter outro nome de peso em seu elenco nesta atual temporada: o meia Roger, afastado pelo técnico Cuca no Cruzeiro. O rubro-negro baiano, que tem um bom relacionamento com a diretoria da Raposa, está tentando viabilizar o negócio, que parece complicado, inicialmente.

Essa dificuldade deve-se ao fato do jogador receber um salário muito elevado para os padrões do futebol baiano. Segundo informações não oficiais, o meia recebe R$ 250 mil mensais, mas o clube celeste aceitaria pagar metade desse valor. Além disso, o Cruzeiro ainda deve uma pequena quantia para o Leão referente à venda do lateral-direito Apodi, hoje encostado no grupo mineiro.

A outra dificuldade é a presença do Vasco da Gama nessa história. Os cariocas querem contar com o jogador, que tem contrato na Toca da Raposa até dezembro de 2012. (BahiaNotícias)

9 comentários:

  1. será que dá pra trazer????fiquei sabendo que o bahia também esta na disputa!!!
    Acho que agora o vitória esta se organizando pra subir com o titulo de campeão como todo time grande que caiu fez!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse não! Observem que já passou por muitos clubes e não fica, nem foi titular absoluto em nenhum.

    É barca furada. Com a garana dele traz o Pet que além de ser melhor que ele é torcedor do Leão da Barra e sempre diz nas entrevistas que o Vitória é o time do coração dele.

    Roger não diretoria.

    ResponderExcluir
  3. acho que o nem Vitória, nem Bahia levam...provavelmente ele vai pro Vasco. Esses jogadores que se acham artistas sempre preferem ficar no Rio

    ResponderExcluir
  4. é verdade, é reconhecido como grande jogador e tals mas não é artilheiro e não se estabelece.

    o meio tem nania e geovani(batem fatas) + os base oq me deixa satisfeito por hora.

    na radio ouvi falar de dinei..., que seria o atacante a altura para as pretenções.

    ResponderExcluir
  5. Nao gostaria de ver Roger no Vitoria. Ele e criador de caso, vive contundido, salario altissimo. Totalmente fora de nossa realidade.

    ResponderExcluir
  6. não esse não prefiro o pet bem melhor e salario menor e ainta falta um atacante de peso pois petrão não estar mais no alji

    ResponderExcluir
  7. Não gosto da ideia, esse aí tá mais p artista q pra jogador compromissado c clube. Chega de barca furada no nosso ECV.

    ResponderExcluir
  8. Fora Neto Fora Neto Mercenario!

    ResponderExcluir
  9. PRECISAMOS DE JOGADORES ASSIM! QUE ESTÁ NO ATAQUE PRA NÃO DESPERDIÇAR GOLS!

    ResponderExcluir