31 de janeiro de 2011

[REFORÇOS] Atacante Pedrão e meia Geovanni serão apresentados hoje no Barradão

Pedrão e Geovanni
O Vitória continua se reforçando para a temporada 2011. Parece que a direção rubro-negra não quer repetir os erros dos últimos anos, quando se contratava por pacote, claro que isso ainda pode acontecer, mas por enquanto o critério qualidade está sendo priorizado.

Até o momento 10 jogadores foram contratados, incluíndo o lateral Ernani que se recupera de uma lesão, mas que em breve assinará contrato com o rubro-negro: Ernani (lateral-esquerdo), Léo Fortunato (zagueiro), Alison (zagueiro), Rildo (atacante), Vander (meia), Eduardo Neto (lateral-esquerdo), Lucas Nanía (meia), Douglas (goleiro), Pedrão (atacante) e Geovanni (meia).

Desse jogadores, há alguns nomes menos conhecidos, são eles Rildo, Vander, Lucas Nanía e Douglas. Devemos lembrar que futebol é aposta, e para o clube ganhar dinehiro tem que arriscar, e não se engane em falar que é só o Vitória que faz isso, isso é comum no mundo do futebol.

A maioria dos contratados parecem que serão titulares, mas é normal que alguns não sejam, mas pelo menos que sejam reservas imediatos dos titulares quando estiverem contundidos ou cumprindo suspensão.

Dois jogadores serão apresentados hoje à tarde no Barradão: Pedrão (atacante) e Geovanni (meia). Pedrão já tem 32 anos e uma muita experiência, mesmo não tendo muito sucesso nos últimos clubes que passou, nada impede que possa voltar a fazer muitos gols pelo Vitória. Geovanni também já passou dos 30, fez 31 no último dia 11 e vem para equilibrar o time que está repleto de jogadores da base. Além do mais, o clube está carente de um bom meia, se juntará à Lucas Nanía.

Para finalizar, vale lembrar também que mesmo um jogador de nome é um contrato de risco, pois pode não render o esperado, vide Kleber Pereira no ano passado.

Por: Lucas Serra

4 comentários:

  1. Agora pra ficar bem meu time precisa de um matador alecssandro seria uma boa já que esta encostado no inter de porto alegre

    ResponderExcluir
  2. Alecsandro o salário é caro demais.

    Geovanni vai ser o destaque no bainão e na série B!

    ResponderExcluir
  3. PELO MENOS O NIVEL DE CONTRATAÇÃO MELHOROU. A TORCIDA QUE QUALIDADE E NAO ESTA MERDAS TIPO: NETO CHINES, RILDO, ELKESSON, FELIPE...

    COLOCA ATRHUR MAIA DE PRIMEIRA TREINADOR COMTEPORANEO DE ZAGALLO...

    ATS,

    ISMAEL

    ResponderExcluir
  4. Depois que Alexis protela tirou licença é só alegria

    ResponderExcluir