21 de janeiro de 2011

[Juazeiro x Vitória] Rildo e Júnior Timbó devem ser titulares, Leo Fortunato aguarda regularização

Júnior TimbóO Vitória estreará somente o atacante Rildo, neste domingo, diante do Juazeiro, em Senhor do Bonfim. Após iniciar o coletivo desta quinta-feira, o técnico Anonio Lopes foi avisado pelo supervisor Mário Silva que o zagueiro Léo Fortunato não será regularizado a tempo de atuar no Norte do Estado. De imediato, Lopes colocou Gabriel Paulista na zaga com Alison.

A “janela” de transferência para atletas repatriados foi aberta segunda-feira e a transferência de Léo Fortunato e do lateral-esquerdo Eduardo Neto (este não estava nos planos para o jogo em Bonfim) primeiro será para os seus clubes de origem. Consequentemente, mesmo chegando nesta sexta-feira no CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não haverá prazo para que eles sejam regularizados.

Léo Fortunato está vinculado ao Cruzeiro, de Belo Horizonte, e Eduardo Neto ao Vila Rios. Os dois jogadores jogaram em 2010 pelo Sporting Braga, de Portugal.

Lopes comandou um movimentado e disputado coletivo nesta tarde nublada de quinta-feira em Salvador. O técnico antes reuniu os jogadores no vestiário e no campo pediu que eles colocassem em prática o que foi combinado. Ao final de 60 minutos, Lopes deixou escapar um “foi bom”. Durante o coletivo, o treinador orientou constantemente os jogadores.

Os times: colete amarelo – Viáfara, Nino, Léo Fortunato (Gabriel Paulista), Alison e Elton; Bida, Uelliton, Felipe e Júnior Timbó (foto); Rildo e Edson; camisa cinza – Jonathan, Edson Magal, Reniê, Gabriel Paulista (Léo Fortunato) e Rafael Cruz; Esdras, Lucas Garcia, Leilson e Arthur Maia; Elkeson e Adailton. O único gol foi assinalado por Rildo.

Recuperado da tendinite, Bida participou normalmente do coletivo e sua presença está confirmada para o jogo em Senhor do Bonfim.

Nesta sexta-feira, à tarde, será realizado o coletivo-apronto no Estádio Manoel Barradas e o técnico deve confirmar o time, além de relacionar os jogadores que sábado seguem para Senhor do Bonfim, logo após o almoço.

Integrados
Após disputarem a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o zagueiro Dankler e o meia Arthur Maia foram integrados ao grupo de profissionais. Dankler realizou um trabalho especial com o assistente da preparação física, professor Júlio César Barbosa. O argentino Lucas Nanía continua apurando a forma física. (site ECV)

Arbitragem para Juazeiro x Vitória

A Comissão de Arbitragem da FBF (Federação Baiana de Futebol) sorteou e divulgou a relação de árbitros que irão trabalhar na segunda rodada do Campeonato Baiano 2011.

Para a partida entre Juazeiro e Vitória, foi designado o árbitro Lucio José Silva de Araújo. E os assistentes serão Luis Carlos Silva teixeira e Mick Santos de Jesus.

2 comentários:

  1. açex portela ta muito lento para contratar tem que abrir o olho enquanto e cedo fica com pena de gastar tem que gastar o que for pra botar o vitoriadenovo na serie a

    ResponderExcluir