31 de janeiro de 2011

Jael no Vitória? Não!!!

JaelO atacante Jael vai ter seu futuro decidido hoje no Bahia, depois de agredir fisicamente com um murro e chute o Diretor de Futebol André Araújo na última sexta-feira, mas você deve estar perguntando o que isso tem a ver com o Vitória?

Como o jogador já foi especulado no final de 2009 como uma possível contratação do Vitória para a tempoarada 2010, e juntando que estamos precisando de um atacante de referência (talvez resolvido com a vinda de Pedrão) e que na série B o jogador poderia ser um bom reforço, então antes mesmo que comece a ser novamente especulado na Toca do Leão, eu já tenho minha posição: NÃO!

A opinião é minha, pois não gostaria de ver Jael no Vitória. Não sei se ele teve razões para perder a cabeça (estava com salários super atrasados), aliás eu não sei se isso é motivo para tal, mas acho que o clima atual do Barradão não permite. Além do mais, quem sabe ele não continua no Bahia?

Temos que acreditar mais nos atuais atacantes (Rildo, Edson, Adailton, Pedrão e até Neto Baiano), pois bons atacantes fazem gols quando temos bons jogadores armadores, que fazem boas jogadas e dão bons passes. Se os meias Lucas Nanía e o novo contratado Geovanni conseguirem fazer um pouco do que sabem, então poderemos comemorar mais gols, até mesmo com os atuais atacantes do elenco.

Por: Lucas Serra

11 comentários:

  1. Nem pensar esse cara é um desequilibrado se a diretoria estiver pensando nisso é melhor esquecer,chegar de ex-itingas no leão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vcs lembram que o proprio Jael além de se dizer torcedor do Jahia, afirmou que jamais jogaria no Leão?? Memoria gente!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não. Por mim também não! Ele que vá jogar em outro time. Já basta Neto, que temos que engolir guela a dentro e a seco.

    ResponderExcluir
  4. Deus é mais quem quer jael no vitoria ?
    se ele for pro vitoria ele vai afundar o vitoria

    ResponderExcluir
  5. O VITORIA SE LIVROU DOS BARQUEIROS, E NEM PENSAR LUTADOR DE BOXE

    ResponderExcluir
  6. SIM POIS E UM ATACATE IGUAL A JUNIOR O EX RUBRO NEGRO POIS NETO BAIANO EM JULHO VAI SAI QUE VAI AJUDAR O VITORIA S O PEDRAO NAO FOR SUFICIETE JAEL SIM E UM ATACATE DE FOME DE GOLLLLL TATO DE PE TATO DE CABEÇA

    ResponderExcluir
  7. Aquele filho da puta ja falou repetidas vezes que não jogaria no Vitoria...se eesse cretino, filho da puta vier para o Vitoria não apareco no barradao ate ele sair....

    ResponderExcluir
  8. A melhor forma de exterminar esse cretino e tirar qualquer referencia a esse corno do site...
    Tira do resumo da pagina o nome desse cretino...

    ResponderExcluir
  9. nao porque ele disse que nunca viria para o vitoria oque o vitoria precisa e de mais meias zagueiros e laterais quando direito quanto esquerdo e a volta de vanderson e depois pensar em outro atacante menos jael

    ResponderExcluir