Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Time junior que disputará a Copa São Paulo fará jogo-amistoso com o Fluminense de Feira

Carlos AmadeoDepois de ficar entre os quatro primeiros no Brasileiro Sub-20, disputado no Rio Grande do Sul, o Vitória está em fase de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, cuja estreia será dia 5 de janeiro, contra o Grêmio Prudente, em Guarulhos. O time é a base do Brasileiro Sub 20.

Nesta quarta-feira, às 15h30, o time titular fará um jogo-treino contra a equipe profissional do Fluminense de Feira, que treina para pó Campeonato Baiano. O técnico Carlos Amadeu (foto) pretende viajar dia 4 com a escalação definida e acha importante a realização de jogos-treinos para testar e dar mais experiência à garotada.

Os jogadores participaram nesta terça-feira de um treino físico-técnico e Amadeu treinou exaustivamente cobrança de faltas. Nesta quarta, pela manhã, haverá treinamento para os não relacionados para o jogo-teino à tarde. Sexta-feira, às 8 horas, o time volta a treinar e ganha folga no sábado. Domingo, às 15 horas, mais treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura.

A Copa São Paulo
Com sede em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, a equipe rubro-negra estreia dia 5 de janeiro, contra o Grêmio Prudente (SP), na 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011. O time está no Grupo V e além do Grêmio Prudente, jogará dia 9 contra o Jaguaré (ES) e dia 12 com o Flamengo (SP).

O torneio será disputado entre os dias 4 e 25 de janeiro, com a presença de 92 clubes, divididos em 23 chaves e em 2011 não terá representante estrangeiro. O São Paulo é o atual campeão.

Na primeira fase, os quatros clubes de cada grupo jogarão entre si, em turno único, classificando-se para a segunda fase os líderes de cada chave e os nove melhores segundo colocados. A partir de então, o formato será o mata-mata, em jogo único, até a decisão, realizada no dia 25 de janeiro (aniversário da cidade de São Paulo). (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Merda atrás de merda 1º deixar escapar Lee 2º Kleiton Domingues 3º vender wallace a preço de Banana 4º Dispensar Ricardo Conceição; Qual será outra merda?.Diretoria chegar de errar vocês são pagos pra isso ainda tão querendo contratar mais dois cabeça de area cadê os meias, cadê os atacantes, lateral direto reserva, goleiro estou desmotivado com essa direção, pra melhorar so com BOP mesmo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM