Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Náutico x Vitória] Time viaja hoje, Ricardo Silva será o comandante

Ricardo Silva será responsável por comandar o time que vai jogar contra o Náutico, amanhã (27/10), às 19:40h (Horário de Brasília – 18:40h em Salvador) pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato do Nordeste. A partida será transmitida ao vivo pela internet no site do Esporte Interativo.

Neste ano Vitória e Náutico já se encontraram na segunda fase da Copa do Brasil, e o rubro-negro se deu bem nas duas oportunidades. No Aflitos o Vitória venceu por 1 a 0 e no Barradão outro triunfo, um goleada por 5 a 0.

O Vitória tem 21 pontos e está na 4ª colocação na tabela de classificação do Nordestão, um simples empate neste jogo praticamente garante a classificação do leão nas semifinais, pois ultrapassa o Bahia que também tem 22 pontos, utilizando o segundo critério de desempate (saldo de gols). Se empatarmos, só perderíamos a vaga se perdermos o último jogo contra o Treze por 6 gols de diferença.

Depois do Náutico o Vitória ainda enfrentará o Treze-PB na última rodada.

classificação
O time segue ao meio-dia de hoje (26/10) para Recife. O time não contará com Jonas, Renato Ribeiro e Schwenck, que jogaram contra o Ceará. Foram relacionados 18 jogadores:

Goleiros: Lee e Gustavo;
Lateral: Leilson;
Zagueiros: Dankler, Alan Henrique e Jorge Júnior;
Volantes: Lucas Garcia, Marconi e Esdras;
Meias: Fernando, Thiago Humberto, Kleiton Domingues e Arthur Maia;
Atacantes: Aldair, Edson, Sheldon, Soares e Jacson.


ARBITRAGEM PARA NÁUTICO X VITÓRIA
A Liga do Nordeste definiu arbitragem para Náutico x Vitória, nesta quarta-feira, pela 13ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato do Nordeste.

Arbitro: Frederico Alves Durães; Assistentes: 1 – Nailson Guimarães de Santana; 2 – Edmilson Oliveira Santos (trio de Sergipe). Como quarto árbitro foi designado Enrique Rocha (Federação Pernambucana de Futebol).

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Amigo rubro-nego, precisa consertar o post. Um empate não garante a classificação porque o último jogo é contra o Treze e se perdermos o Treze nos ultrapassa e dependendo do placar o time de itinga também pode nos ultrapassar, então não estamos garantidos com um empate, esse erro foi cometido pelo site oficial também mas lá~, só para variar, não existe contato com o torcedor...
Precisamos ganhar do Náutico para garantirmos nossa passagem e poder mos perder para o Treze para eliminar o câncer...

Lucas Serra disse...

Verdade anônimo, realmente não ficamos com a garantia da vaga, mas as chances são de 9%.

Veja, se empatarmos hoje, vamos para 22 pontos, passamos o jahia no saldo de gols. Mas para perdermos a vaga só se sermos goleados pelo Treze no último jogo com 6 gols de diferença, isso é muito difícil de acontecer.

SRN

Lucas Serra disse...

Complementei o texto, valeu!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM