18 de setembro de 2010

Wallace se explica sobre gesto obsceno

No intervalo do jogo contra o Ceará nesta quarta-feira, o elenco rubro-negro foi para o intervalo vaiado pela torcida. O zagueiro Wallace então, levantou o dedo médio em direção às cadeiras. Vale lembrar, que no rival aconteceu algo semelhante e o jogador foi punido. Por enquanto, a direção rubro-negra ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Ontem, o zagueiro se explicou sobre o ocorrido: “Meu problema é com um torcedor que senta ali ao lado da tribuna, perto da minha esposa. Novamente ele me xingou, me chamou de vagabundo, ofendeu minha família. Aí é sacanagem! Minha esposa quase sai no tapa com ele no outro dia. Aceito critica mas não mexa com minha família.

O jogador também reclama da atitude de alguns torcedores e pede apoio da torcida. “O erro não está só na gente não. Tem muito mau caráter que fica falando e isso reflete no torcedor do Vitória. Durante o jogo, a torcida fica vaiando Elkesson. O que é isso? Desequilibrou o menino. A torcida tem que jogar com a gente. Quero ver o verdadeiro torcedor agora.” (LeãodaBarra)

2 comentários:

  1. O dedo de Wallace

    Sr. Wallace com todo respeito e sem qualquer segundas intenções, porque o senhor não proibe a sua senhora de ficar proximo desse cidadão que segundo o senhor vem a lhe chatenado a tempos.
    Em relação ao DEDO, o senhor deveria aponta-lo para os seus companheiros de equipe, que vem sacaneando a torcida a muito tempo, com um futebol de terceira, deveria aponta-lo para a diretoria que contratou e mantem jogadores para a terceira divião. Senhor Wallace, o senhor deve pedir desculpas a torcida pelo DEDO e pelo seu atual mediocre futebol

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte com ele. Acho mesmo que a torcida só deve vaiar ao termino do jogo. Nunca durante...

    ResponderExcluir