23 de setembro de 2010

Vitória x Avaí - 23/09/10 - Vitória precisa voltar à vencer no Barradão

Ricardo SilvaNão relaxar. Este o pedido do técnico Ricardo Silva aos jogadores do Vitória, que volta atuar no Barradão, nesta quinta-feira, contra o Avaí, às 21 horas, vindo de um bom triunfo diante do Atlético (MG), em Sete Lagoas (MG). Com mais três pontos, o time rubro-negro pode encerrar a 24ª rodada na 10ª colocação.

Temos que enfrentar o Avaí com muita seriedade. Por que? Porque sempre depois de uma vitória, principalmente fora de casa, automaticamente, o grupo relaxa um pouquinho. Não adianta ter vencido o Atlético (MG) fora e chegar aqui sofrer um tropeço. O Vitória precisa fazer uma grande partida contra o Avaí e, consequentemente, com a determinação dos jogadores e ajuda da torcida, conseguir um resultado positivo, adverte Ricardo.

Para definir o time, Ricardo aguarda a avaliação que o departamento médico fará com o jogador Elkeson. Nesta quinta-feira, a jovem revelação rubro-negra tratou a contusão com o fisioterapeuta Michel Aguiar, passou 20 minutos na academia aos cuidados do instrutor Beto Souza e finalizou as atividades correndo de 20 minutos com o professor Alex Fernandes.

Ricardo Silva já antecipou a presença de Lee no gol em substituição a Viáfara (três cartões amarelos), Wallace na vaga de Anderson Martins (expulso em Sete Lagoas) na zaga ao lado de Thiago Martinelli, que será mantido, e Vanderson no lugar de César Santiago depois de cumprir suspensão.

“O Vitória não tem 11 titulares e sim um grupo. O importante é o grupo e o que entrar vai procurar fazer o melhor para o Vitória”, enfatiza. Confira a lista de jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Lee e Renan Rocha
Laterais: Egidio, Eduardo e Jonas
Zagueiros: Reniê, Wallace e Thiago Martinelli
Volantes: César Santiago, Vanderson e Ricardo Conceição
Meias: Renato, Ramon, Elkeson, Thiago Humberto e Bida
Atacantes: Henrique, Júnior, Kleber Pereira e Schwenck.

Um comentário: