Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Botafogo: jogadores serão poupados para a grande decisão na quarta-feira

Ricardo Silva conversou com o preparador físico Ednilson Sena e o fisiologista Valter Abrantes e decidiu não escalar alguns jogadores na partida deste domingo, contra o Botafogo, às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro. A intenção é poupá-los para a grande decisão de quarta-feira (04/08), com o Santos, pela Copa do Brasil, no Barradão.

Ficarão de fora o zagueiro Wallace e Anderson Martins, o meia Ramon e os atacantes Elkeson e Schwenck. Rafael Cruz fica de fora por causa da forte entorse no tornozelo esquerdo sofrido no jogo de ida com o Santos.

O lateral-direito Nino e o volante Uelliton, este que faz muito tempo está afastado, continuam em tratamento intensivo no departamento médico e existe chances deles atuarem contra o Santos. Foram relacionados 19 jogadores.

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Egidio e Jonas
Zagueiros: Gabriel Paulista, Wallace e Reniê
Volantes: Neto, Ricardo Conceição e Vanderson
Meias: Bida, Evandro, Thiago Humberto, Lenilson e Renato
Atacantes: Júnior, Edson, Soares e Adailton.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Rpz precisa ver a cara de Junior pedindo a camisa de Robinho e a marra que robinho fez !!!

Anônimo disse...

O que faz acreditar que o E.C.Vitoria será Campeão! o time não deu um chute que o goleiro do Santos defendeci niguem provocou os jogadores pra que caisse na catimba finalizando fizeram o que peixe faz nada "Recado de Neymar pra gabriel e jogadores do vitoria quando vcs aprender a jogar vem jogar junto com migo frases do gremio essa será uma final atencipada

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM