27 de julho de 2010

Prefeito e Governador enviam mensagens de apoio ao Vitória

O prefeito de Salvador, João Henrique (torcedor rubro-negro), e o governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner (torcedor tricolor), enviaram mensagens de apoio ao Esporte Clube Vitória, nesse momento em que o clube de certo modo está representando o estado e a região Nordeste.

O Vitória está na final da Copa do Brasil 2010, uma competição que iniciou com representantes de todos os estados brasileiros (mais Distrito Federal) e agora com apenas dois finalistas: o Vitória e o Santos.

Confira as mensagens:

João HenriqueEm mais esse momento histórico do futebol baiano, estamos todos juntos fazendo a grande corrente de pensamento positivo, para o nosso querido Esporte Clube Vitória trazer à Bahia o título de campeão da Copa do Brasil.

Tenho certeza, os leões rubro-negros, com garra e grande futebol, largarão em vantagem na Vila Belmiro, no primeiro grande jogo da próxima quarta-feira.

Avante, Vitória! Nossos corações estão entusiasmados na torcida.

(João Henrique)

Jaques WagnerNesse momento que o Vitória se prepara para disputar a decisão da Copa do Brasil contra o Santos, quero externar o meu apoio e a minha torcida aos jogadores, a comissão técnica e à diretoria rubro-negra.

O Vitória representa o Estado da Bahia nessa competição e, como cidadão e governador, estou torcendo por esse esperado e merecido título para nação rubro-negra.

Boa sorte!.

(Jaques Wagner)

Por: Lucas Serra

// Informações sobre a final do Copa do Brasil 2010

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que isso anônimo?!! srrsrsrs

    Infelizmente pelas palavras não pude deixar publicado, sou co-responsável pelo conteúdo publicado...

    ResponderExcluir