Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Prudente 0 x 0 Vitória - 24/07/10 - Vitória joga bem e consegue um empate fora de casa

Com campanha pós-Copa do Mundo iguais (uma vitória e dois empates), Prudente e Vitória também mostraram equilíbrio dentro de campo e não saíram do 0 a 0 neste sábado, no Prudentão, pela 11ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, ambos os times permanecem momentaneamente na oitava posição, com 14 pontos.

O Prudente volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, no Prudentão, às 18h30m. Antes de receber o Botafogo, também no próximo domingo, às 16h, no Barradão, o Vitória faz o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 21h50m.

// Confira a ficha do jogo Prudente 0 x 0 Vitória
// Assista o vídeo com os melhores momentos de Prudente 0 x 0 Vitória

Primeira etapa equilibrada

Se o dono da casa era o Prudente, quem começou ameaçando a meta do goleiro Giovanni foi o Vitória. Aos quatro minutos, Soares recebeu no segundo pau e chutou cruzado, pela linha de fundo. A resposta veio em seguida. Wesley se livrou da marcação, ficou de frente para a meta, mas demorou a finalizar. Na sequência, a defesa do Vitória chegou no desarme.

Aos 21, Wanderley fez boa jogada pela esquerda, e cruzou no segundo pau. Wesley chegou atrasado e caiu na área, junto à marcação. O árbitro, em cima do lance, mandou seguir. Logo depois, David Sacconi recebeu na área, mas tropeçou. O arqueiro Lee saiu na bola e ambos trombaram. O paranaense Evandro Rogério Roman novamente estava bem colocado prosseguiu.

O jogo estava equilibrado. Aos 25, João Victor arriscou de longe e Lee, atento, espalmou para escanteio. Depois do tiro de canto, Leonardo subiu mais que todo mundo e testou firme. Renato desviou a trajetória da bola, que ia para o gol rubro-negro. Aos 31, Paulo César desceu pelo meio e deixou com David Sacconi. O meia clareou e chutou forte, Lee espalmou.

Aos 33, Renato, de cabeça, aproveitou o cruzamento na área do Prudente, mas mandou sobre o gol de Giovanni. Dois minutos depois, Ricardo Conceição chutou da entrada da área, pela linha de fundo. Soares, aos 38, perdeu a melhor chance do Vitória quando, de frente para a meta, cabeceou rente à trave. No último lance do primeiro tempo, após o escanteio, Leonardo cabeceou sobre a meta.

Times permanecem iguais

Na volta do intervalo, o técnico Toninho Cecílio mexeu no Prudente. Wanderley sentiu a coxa e saiu para a entrada de Araújo. O Vitória não mudou. De novo os visitantes chegaram com perigo. Soares, cara a cara, chutou pela linha de fundo, aos quatro minutos. Giovanni estava na jogada. Rodrigo Mancha, aos sete, respondeu com um chutaço, de fora da área, que saiu em tiro de meta.

Todavia, aos 13, Renato abriu com Soares, na área, que chutou de primeira. Giovanni espalmou. Toninho Cecílio, percebendo que sua equipe perdia espaços, tirou o meia Carlos Eduardo para a entrada de Willian, reforçando a linha de frente. Aos 16, Renato arriscou de longe, e Giovanni mandou para escanteio. Dois minutos mais tarde, Araújo recebeu o lançamento, na entrada da área, e mandou de canhota. Lee não deu o rebote.

O treinador Ricardo Silva, do Vitória, assim como o da equipe anfitriã, deixou sua equipe com três atacantes ao tirar Renato - cérebro do meio de campo rubro-negro - e colocar o garoto Elkeson, aos 24. Ao mesmo tempo, David Sacconi - muito vaiado pelos torcedores prudentinos - saiu para a entrada de Diego e, desta forma, o esquema do Prudente passou para o 3-5-2, liberando Marcelo Oliveira pela ala esquerda.

Aos 30, Lee Winston, o goleiro com nome diferente, fez uma defesa espetacular, salvando o Vitória, após a cabeçada de Anderson Luis. Um minuto depois, o inoperante Schwenck cedeu o posto para Júnior, assim como Neto Coruja, que substituiu Fernando, no Leão do Barradão. Sem poder mais mexer em suas respectivas equipes, os comandates tentaram, na base do grito, orientar os jogadores a caminho do gol. Aos 38, Lee salvou em cima da linha, após o escanteio.

O Vitória jogou melhor, não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas, mas com segurança na defesa conseguiu um empate diante do Grêmio Prudente.

RESULTADOS DA 11ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
24/07/2010 (Sábado)
Avaí 0 x 0 Atlético-MG
Grêmio Prudente 0 x 0 Vitória
Vasco 2 x 0 Atlético-GO
25/07/2010 (Domingo)
Santos 1 x 0 São Paulo
Internacional 1 x 0 Flamengo
Cruzeiro 2 x 2 Grêmio
Goiás 0 x 2 Atlético-PR
Botafogo 1 x 1 Fluminense
Corinthians 3 x 1 Guarani
Ceará 0 x 0 Palmeiras
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

Apenas uma correção,no final do segundo parágrafo você diz que o primeiro jogo da final da copa nesta quarta será em Salvador, mas como é sabido, será em Santos.

Lucas Serra disse...

Valeu Jorge, erro do GE.com.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM