Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Viáfara apoia Vinícius e incentiva torcida a fazer o mesmo

Viáfara e Vinícius
Presente nas arquibancadas de Pituaçu ontem, quando o Vitória goleou o Bahia por 5 a 1, o goleiro rubro-negro Viáfara no seu twitter após a partida pediu apoio da torcida ao goleiro Vinícius, seu reserva imediato. Vinícius está sendo titular nas primeiras rodadas do Campeonato do Nordeste e será titular na primeira partida da final da Copa do Brasil dia 27/07 contra o Santos, já que Viáfara cumprirá suspensão pelo 3º cartão amarelo.

É isso aí torcida rubro-negra, precisamos apoiar Vinícius para que ele possa entrar mais confiante nas partidas, e que realmente seja mais um paredão rubro-negro.

Confira as palavras de Viáfara (reescrito, por causa do idioma dele):

Vamos começar apoiar um profissional que tem todas as condições de fazer um ótimo trabalho, vamos precisar dele muitas vezes, então que bom seria, enviar todo esse bom astral que vocês enviam para mim quando entro em campo à essa pessoa (Vinícius) que merece. Minha campanha chama: #O VINICIUS É O NOVO PAREDÃO.

Não só no esporte, em qualquer profissão para você conseguir fazer sucesso precisa de apoio e confiança. Eu agradeço a todos por seu apoio, confiança, credibilidade, admiração e respeito. Por todas essas coisas que vocês me dão, eu consigo desempenhar meu trabalho de maneira mais tranquila e eficiente. POR FAVOR, vamos apoiar meu colega, com ajuda de vocês, do time e de mim, com certeza ele vai se sentir a vontade e mostrar seu talento.

Como diria Franciel Cruz: Palavras da Salvação!!

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Pedro Luis disse...

É por essa e outras ações que Viáfara estará eternizado na lembrança dos rubro-negros.

Parabéns Viáfara pela iniciativa. É disso que Vinícius precisa e não de pressão como parte da imprensa faz em cima dele.

silas disse...

É isso, Vinícius ainda é novo e tem muito aprender, se receber apoio já já a torcida vai está colhendo frutos de seu trabalho, força Vinícius!

Anônimo disse...

UM PEDIDO DE VIAFARA TEM QUER SER COMPRIDO............ VINICIUS É O NOVO PAREDÃO

Lucas Serra disse...

É isso aí, vamos apoiar!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM