Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Campanha São João rubro-negro!

Torcida ECV
Um São João rubro-negro!
Por: Larissa Dantas

Alô galera vitoriana guerreira!

Se no carnaval colorimos nossa cidade de vermelho e preto, chegou a hora de fazermos um São João com nossas cores prediletas.

Durante as festas juninas, seja no interior da Bahia, na capital baiana ou em outra cidade do Nordeste, vamos demonstrar o orgulho de sermos rubro-negros, vestindo as camisas, usando bonés ou levando nossas bandeiras.

Para estimular a galera leonina a se vestir com nosso manto a equipe do Canal ECVitória junto com os associados da Associação Vitória Forte lançam a campanha O São João vai ser rubro-negro.

Para participar basta mandar um e-mail com uma foto mostrando qualquer adereço do Vitória por onde for passar o São João para galeravitoriana@gmail.com colocando nome completo e número do RG.

Vale lembrar que as fotos devem ser tiradas de forma a se mostrar o local em que se encontra e com o tema junino. A foto mais criativa ou que represente nosso leão ganhará um ingresso para o jogo da final da Copa do Brasil no dia 04 de agosto no Barradão contra o Santos e mais um mascote/brinquedo do clube. A segunda foto mais criativa ou que represente nosso leão ganhará um outro ingresso para a final. As fotos serão recebidas até à meia-noite do dia 02 de julho. Todas as fotos depois desse horário/dia ou que não contiverem o nome completo e RG do dono da foto serão automaticamente descartadas.

Vamos fazer um São João vermelho e preto!
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Novo vídeo do Viafara temporada 2010 http://www.youtube.com/watch?v=lOG17AIv5Oc

Anônimo disse...

Lucas,

Por Favor, me informe quanto estão as cadeiras para Vitória x Santos aqui no Barradão para a final, como comprar e outras informações.

Me ajude

Paulo

Joao Glauce disse...

Vamos la Vitória – Final da Copa do BR 2010

Vitória é uma nação,uma nação formada por torcedores fanáticos,onde temos uma das nações mais fanática do Brasil,mas para ser fanática não precisa ter milhões de torcedores,não precisa o time ser campeão nacional,Torcedor Fanático são torcedores que apoia seu time em qualquer circunstância pode ser ele na A ou na B ou na C.O mais bonito do Futebol não é os jogadores mais sim a torcida,agora eu pergunto ” Porque a torcida rubro negra é a uma das torcida mais fanática do Brasil sendo que nunca foi campeão nacional e sempre mostra espetáculo nos seus domínios?

Por que amigo antes de responder eu gostaria de falar do nosso Presidente “Alex Portela”

Alex Portela foi/é responsável por isso que estamos agora (final da copa do Brasil) ele salvou o time imundo na série ”C”,resgatou o quase morto aprofundado em dividas que particularmente não é todo mundo que vira presidente tendo que descascar esse Abacaxi na mão né? Mas o nosso presidente com coragem e força conseguiu subir nosso time.E porisso que nós somos uma das torcidas mas fanáticas do Brasil porque sabemos que o nosso Alex portela salvou o vitória e nós rubro negros acreditamos nele e com certeza VAMOS CONQUISTAR ESSE INÉDITO TITULO BRASILEIRO,o nosso presidente deu motivo para nós sermos tão fanáticos.Como diria meu amigo Zé Osvaldo da Radio Itapoan “Sou vitória sou feliz sou feriado nacional.

Vamos la torcedores vitorianos,vamos lutar,vamos pro Barradão dia 04 de agosto vamos gritar NÊGOOO,Vamos chamar o time de guerreiro e vamos aplaudir o nosso presidente,Vamos secar o santos,Vamos Rezar,Vamos gritar para todo mundo “Sou mais Vitória”.

Por João glauce
http://tocadonego.wordpress.com

Lucas Serra disse...

Paulo,

As cadeiras ainda não estão sendo vendidas. Por enquanto só a arquibancada por R$ 40,00.

João glauce,
Vou programar para publicar seu texto numa data mais próxima do jogo!

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM