Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Brilhou a luz neste mês de Copa do Mundo

Ilustríssimos,

Nestes dias frios e nublados da minha não tão pacata Santo Amaro de Ipitanga, tenho colhido os frutos de cada dia devotado à mesa de diária labuta (isto é: férias), o que me tem permitido assistir aos jogos da Copa do Mundo. No entanto, até aqui, nada de espetáculo, nada de chocolate, nada de nada. A seleção brasileira, essa seleção de Dunga aí, continua como franca favorita ao título - essa mesma, que ganhou bizarramente da Coréia do Norte por 2x1, está anos-luz à frente de qualquer outro cantidato.

(Abro este parêntese para outras três seleções que se mostraram melhores nesta primeira rodada, em ordem: Alemanha, Holanda e Argentina. A Espanha levou seu ferro hoje e não vai longe nesta Copa do Mundo. A culpa deve ser de Juan, meu amigo baiano-hispânico, todo time que ele torce se desgrama.)

Essa Copa do Mundo carente de espetáculos tem frustrado torcedores ao redor do planeta - e não é diferente com os torcedores da Bahia, de Sergipe e de todo o Nordeste. Mas, ahhh, torcedores do Nordeste, a espera chegou ao fim.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Lenílson recebeu o cruzamento de Rafael e aplicou uma meia-bicicleta que deu ao BAVI válido pela Copa do Nordeste o status de goleada. Pode vibrar, torcedor ao redor do mundo. Um verdadeiro golaço, matando a sede de espetáculo da torcida. Era o quarto gol do TETRÓRIA B MISTO em cima do Cahia.

5x1: olé, golaço e goleada acachapante. Torcedor do Cahia, preste atenção: eu CINCO muito, mas poupe as nossas caixas de comentários. Aos pés do Caboclo, no Campo Grande, recomendo-lhes que sejam depositários das vossas lágrimas.

Grato,

Por: Rodrigo Falcão
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Lucas Serra disse...

Pelo visto esse Juan também torce pro jahia!!!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bora jahia rumo à 2ª divisão da Copa do Nordeste (eliminação)!!

Rodrigo Falcão disse...

Sim, Lucas! Juan torce pro Cahia (tetra-vice-baiano), pro vasco (eliminado pelo TETRÓRIA na CB) e pro Barcelona (eliminado na Liga pela Inter).

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM