Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Schwenck na Seleção da 4ª rodada do Brasileirão 2010

SchwenckDepois de fazer 3 gols no mesmo jogo e ajudar o Vitória a vencer o Atlético-MG por 4 a 3, o atacante Schwenck entrou na Seleção da Rodada do Prêmio Armando Nogueira do GloboEsporte.com, ale´m disso conseguiu a nota de 9,5, a maior do Brasileirão 2010.

O atacante Schwenck só dificulta a vida do Vitória quando alguém tem de pronunciar seu nome. Dentro de campo, é ele quem resolve e ajuda o time baiano a se recuperar na tabela do Brasileirão. Com os três gols sobre o Atlético-MG, na vitória por 4 a 3, ele conseguiu ainda mais. A atuação praticamente impecável lhe rendeu nota 9,5, a maior do Troféu Armando Nogueira em quatro rodadas.

- Assim como a torcida grita, somos guerreiros. Desde o início do segundo tempo com um jogador a menos, conseguimos vencer - declarou o humilde Schwenck. (Foto: Reprodução)

Ele não resolveu o jogo sozinho. Se não fosse o meia Evandro, a atuação brilhante de Schwenck não teria sido tão destacada. Foi Evandro quem auxiliou o ataque e marcou o gol que tirou a igualdade do placar no fim do jogo no Barradão. O meio-campista só não entrou na seleção porque teve de concorrer com Conca e Andrezinho e ficou com meio ponto a menos do que ambos.
Melhoras da 4ª rodada 2010Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas e Vitor,
primeiro parabenizá-los pela fabulosa quantidade de visita, que é fruto do trabalho sério de vocês.

Agora, quanto a Sherequeweque, mas do que a vaga na seleção da rodada, com sua garra ele começou a ganhar o respeito da massa rubro-negra, conforme destaquei naquela humilde emissora.

Franciel Cruz.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!

www.gramaartificialpreco.com.br

Lucas Serra disse...

Valeu Franciel!

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM