25 de maio de 2010

Ricardo Silva seleciona 20 jogadores para a partida com Atlético-MG, Evandro poderá estrear

Evandro
O Vitória irá enfrentar o Atlético-MG amanhã no Barradão às 19:30h, e na lista de Ricardo Silva já tem novidade: o meia Evandro (foto), recém-contratado. O jogador só poderá atuar se o nome dele for publicado no BID hoje (25/05), vale lembrar que o jogador estava emprestado ao Atlético-MG, pois o passe dele pertence ao Desportivo Brasil, clube da Traffic, então poderá atuar contra o galo mineiro sem problemas.

O lateral-esquerdo Egídio se recuperou da contusão e volta ao time. Com a saída de Neto Berola e com a expulsão de Júnior na última partida, o atacante Edson voltou a ser relacionado. O goleiro Viáfara ainda não se recuperou de contusão, Vinícius continua no gol. Os meias Bida e Ramon, ainda em recuperação de contusões, continuam de fora da equipe. O zagueiro Gabriel volta a ser relacionado, pois Vilson também está contudido.

O time deverá ser: Vinícius, Nino Paraíba, Wallace, Reniê, Egídio, Uelliton, Vanderson, Lenílson, Elkeson, Schwenck e Edson. Confira a lista dos 20 concentrados:

Goleiros: Lee e Vinícius.
Laterais: Nino Paraíba e Egídio.
Zagueiros: Gabriel Paulista, Wallace e Reniê.
Volantes: Ricardo Conceição, Neto, Uellinton e Vanderson.
Meias: Renato Ribeiro, Kleiton Domingues, Lenílson, Elkeson, Evandro e Fernando.
Atacantes: Jacson, Schwenck e Edson.

Por: Lucas Serra

Um comentário:

  1. Remédio para uruca de peixe

    O Santos tem muita sorte. Mesmo quando os adversários diminuem sua vantagem técnica (adiantando a marcação, isolando e enervando os craques), surgem providências da arbitragem para salvá-lo. Pura mágica.
    A maneira mais sutil e, digamos, “interpretativa”, é engolir a encenação dos atletas santistas (o já famoso “cai-cai”) e expulsar os marcadores. Assim, alivia-se a incômoda pressão, concedendo espaço para os talentos individuais. Claro, existe ainda aquele gol anulado que decide o campeonato, mas, claro, a crônica prefere não questionar a conveniência de certos “erros”.
    Se o Vitória quiser manter alguma ilusão de que a bravura bastará para garantir uma igualdade na disputa pela Copa do Brasil, precisa agir imediatamente. Por exemplo, solicitando às autoridades que escalem juízes e auxiliares estrangeiros para as finais. E fazendo barulho, usando farta documentação para corroborar suas suspeitas.
    É evidente que o pedido seria negado, sob apupos gerais. Mas pelo menos chamaria a atenção para essa inexplicável sucessão de milagres que ajuda a manter o favoritismo do clube litorâneo, sob o silêncio crédulo da imprensa esportiva.
    Depois, quando surgir em campo um Heber Roberto Lopes, nem o bom descarrego baiano dará conta.

    ResponderExcluir