26 de maio de 2010

Com novo ataque, Vitória busca seu primeiro triunfo no Brasileirão contra o Atlético-MG

Schwenck e Edson
O Brasileirão já está na 4ª rodada e o Vitória só somou um ponto nas rodadas anteriores, atualmente está na 15ª posição e joga hoje contra o Atlético-MG no Barradão, às 19:30h, em busca de seu primeiro triunfo.

O times está desfalcado, Viáfara, Bida e Ramon Menezes estão se recuperando de contusão Ricardo Silva ainda não definiu quem serão os substitutos dos meias, já que no gol Vinícius já está definido. Já no ataque haverá mudança forçada, pois Júnior cumprirá suspensão automática devido a expulsão contra o Ceará. E com a saída de Neto Berola para o galo mineiro, atacante(s) "não-titular(es)" será(ão) escalado(s).

“Desta vez não vou dizer o time para vocês (repórteres) não. Tenho dúvidas quanto ao meio-campo para as vagas de Ramon e Bida e no ataque posso escolher entre Schwenck ou Edson”, revelou Ricardo Silva.

Com essas palavras Ricardo Silva deixa dúvida se entrará com 1 ou 2 atacantes no jogo, talvez ele coloque Elkeson como atacante ao lado de Schwenk ou Edson, acho que ele tem preferência pelo primeiro. Edson prometeu empenho se entrar no jogo:

"A minha intenção é começar jogando e fazer gols. Espero que essa oportunidade chegue amanhã e que eu possa corresponder dentro de campo. Sou um centroavante de boa finalização e muito guerreiro. O torcedor pode esperar muita vontade e muita garra da minha parte".

O time deverá ser: Vinícius, Nino Paraíba, Wallace, Reniê, Egídio, Uelliton, Vanderson, Lenílson, Kleiton Domingues (Fernando), Elkeson e Schwenck (Edson). Foram relacionados os seguintes jogadores para a concentração:

Goleiros: Lee e Vinícius;
Laterais: Nino Paraíba e Egídio;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Wallace e Reniê;
Volantes: Ricardo Conceição, Neto Coruja, Uellinton e Vanderson;
Meias: Renato, Kleiton Domingues, Lenílson, Elkeson, Evandro e Fernando;
Atacantes: Jacson, Schwenck e Edson.

Por: Lucas Serra

3 comentários:

  1. Gente, cadê Adaílton? Não é possível que ele esteja machucado há tanto tempo... Mais um caso inexplicável de desaparecimento no Vitória?
    Saudações Rubro-Negras!

    ResponderExcluir
  2. Tbm tow começando a ficar preocupado com a ausência de Adaílton das listas de concentração no VITÓRIA.
    Principalmente agora com a saída de Neto Berola, ele pode nos ser muito útil.

    Queria saber tbm por onde anda o atacante Robert, que foi emprestado ao Atlético de Alagoinhas até o final do Baiano e até hj ñ ouvi falar na volta dele... Alguém tem alguma informação?

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gabriel e Victor, se eu não me engano Adaílton está machucado, já Robert voltou do Atlético-BA. Deve jogar na Copa do Nordeste.

    SRN

    ResponderExcluir