22 de maio de 2010

Agora é oficial: Neto Berola será emprestado, Evandro e Renan Oliveira chegando

Neto BerolaO Vitória oficializou a negociação envolvendo o atacante Neto Berola e os jogadores do Atlético-MG Renan Oliveira e Evandro. O empréstimo dos jogadores será até o final do ano.

Evandro se apresentou ao Vitória, neste sábado, e passou pela avaliação ortopédica com o Dr. Rodrigo Vasco da Gama. Nesta segunda-feira, de acordo com o superintendente de futebol, Mauro Galvão, é esperado o atacante Renan Oliveira.

"Estou satisfeito em vir jogar numa equipe que é finalista da Copa do Brasil e possui uma maravilhosa estrutura", disse Evandro, depois de ser encaminhado ao Departamento Médico pelo superintendente Mauro Galvão. Evandro será avaliado nesta segunda-feira pelo fisiologista Valter Abrantes e depois fará o eletrocardiograma com o Dr. Luiz Carlos Passos.

Será uma boa oportunidade para Neto Berola respirar outros ares e ser orientado por outra comissão técnica, espero que Berola possa aprender a ser mais disciplinado com as instruções de um novo técnico.

Por causa do empréstimo, e por estar com um joelho inchado Neto Berola não jogará contra o Ceará, o novo contratado Jacson viajará em seu lugar. O lateral-esquerdo Egídio não se recuperou da entorse no tornozelo direito – está com edema – e segue em tratamento. Em seu lugar, Ricardo convocou Maurim.

Por: Lucas Serra

9 comentários:

  1. Caros irmãos,

    Sou torcedor do Sport Club do Recife e peço licença para invadir o espaço de vocês. Mas, o que quero é deixar aqui toda minha torcida para que vocês conquistem este maravilhoso título da Copa do Brasil.

    Em 2008 tive este previlégio e sei o quanto é gostoso. Calem a imprensa sulista que tentam fazer do nosso futebol nordestino um mercado consumidor.

    Peço a grande torcida do Vitória que represente este amado Nordeste brasileiro e tenham certeza de que nós pernambucanos estaremos vibrando a cada gol baiano.

    Um abraço e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Jaoquadrado, como Vitoriano lhe agradeço muito pelo apoio!

    Tbm sou da opinião que o futebol nordestino tem que ser mais unido, mais coeso para que possamos lutar contra o eixo do mal (RJ-SP).

    Em 2008, vibrei com o título do Sport, principalmente por ser contra o corinthians, um dos times que mais odeio.

    A rivalidade entre times de Estado e Região são naturais, mas não é por isso que não possam ser saudáveis.

    Obrigado pelo apoio; não lutaremos apenas pelo VITÓRIA, mas sim por todo o Nordeste, que com certeza estará do nosso lado!

    Abraço rubro-negro!

    ResponderExcluir
  3. nem pra esperar a final da Copa do Brasil, burrice da porra!

    ResponderExcluir
  4. Amadorismo fdp, não temos um substituto para afinal da CB.

    Jorge

    ResponderExcluir
  5. A direção está de parabens, as contratações são excelentes! cada um dos dois é melhor do que o Berola, que também é um bom jogador.

    Em todo caso, Berola seria uma peça chave pra o jogo contra o Santos. :S a direção precisava ter pensado em alguma coisa... Erro grande no momento mais importante da década. Tomara que não custe.

    SRN,
    Silas Lopes.

    ResponderExcluir
  6. Silas, concordo contigo.
    Foram boas contratações, mas o ideal seria q fosse depois da Copa do Brasil.

    O problema é que não dependia só da gente.
    Vamos torcer para que Adaílton se recupere e substitua Berola com primor!

    SRN

    ResponderExcluir
  7. Estou muito preocupado com a covardia do Vitória quando joga fora de casa, não só com time grande mas com pequeno também, como foi hoje com o Ceara. Estou peocupado é com rebaixamento para série B se coninuar com um treinador com essa cultura dentro do futebol, graças a Deus deu muita sorte na Copa do Brasil e está na final.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Jaoquadrado,

    Todo apoio é sempre bem vindo. Também estava torcendo pelo Sport em 2008.

    SRN

    ResponderExcluir
  9. Sou de Belem- PA,e daqui a companho o vitória, e tambem concordo com o prado, O Vitória é muito forte no barradão, mas tem um desempenho fraco fora de casa, isso pode ser fatal contra o forte Santos pela Final da Copa do Brasil...

    ResponderExcluir