Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bahia 0 x 1 Vitória - 25/04/10 - O Vitória vence e fica muito perto do título

O Vitória deu um passo importantíssimo para conquistar o tetra do Campeonato Baiano. Jogando no estádio Pituaçu, o treinado por Ricardo Silva venceu o Bahia por 1 a 0, neste domingo, e ampliou sua vantagem na decisão. No próximo domingo, no Barradão, pode até perder por um gol de diferença para confirmar o quarto título seguido sobre o rival soteropolitano.

// Confira a ficha do jogo Bahia 0 x 1 Vitória
// Assista o vídeo do gol de Bahia 0 x 1 Vitória

"Foi uma partida complicada. Eu tive poucas chances. Mas fui feliz e conseguiu deixar o Vitória bem próximo dessa conquista. Não podemos achar que tudo está definido. O Bahia é um time muito forte e já provou isso durante o campeonato", disse Junior, autor do gol.

Já o Bahia necessita vencer por mais de um gol de diferença para encerrar um jejum de nove anos --não é campeão estadual desde 2001. Diante disso, a equipe treinada por Renato Gaúcho sabia que não poderia falhar no estádio Pituaçu. Mas levou um susto no primeiro minuto, quando o atacante Junior exigiu uma bela defesa de Fernando.

Aos 12min, foi a vez do goleiro do Bahia evitar o primeiro dos rivais em cobrança de falta batida por Fernando. O Bahia, por outro lado, tinha dificuldades para penetrar da defesa adversária. Mesmo assim, teve uma boa oportunidade na etapa inicial. Aos 35min, Rogerinho bateu forte numa cobrança de falta e viu o goleiro Viáfara realizar uma excelente defesa.

“Não estamos fazendo uma boa partida. Precisamos tentar jogar mais pelos lados do campo”, disse o atacante Mendes. “O primeiro foi muito truncado. Isso dificultou para as duas equipes. Mas vamos buscar a vitória para melhorar nossa vantagem”, comentou Ramon, do Vitória.

A partida caiu um pouco de produção na etapa final, principalmente nos primeiro minutos. Muita marcação e poucas chances de gol davam o tom da partida. No entanto, aos 34min, Junior mostrou oportunismo. O atacante recebeu passe, driblou um zagueiro e bateu para o fundo das redes para selar a vitória dos visitantes.

Agora o Vitória “esquece” o Campeonato Baiano e direciona suas atenções para a fase quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, enfrenta o Vasco, no Barradão.

Bahia - Fernando, Apodi (Vander), Vágner, Nen e Ávine; Marcone, Leandro, Abedi e Rogerinho; Edílson (Rodrigo Gral) e Mendes (Lima).
Técnico: Renato Gaúcho

Vitória - Viáfara, Pimentel (Rafael Granja), Wallace, Reniê, e Egídio; Uelliton, Fernando (Neto), Bida e Ramon (Renato); Júnior e Elkeson.
Técnico: Ricardo Silva

Por: Vitor Oliveira
Foto: A TARDE
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

BORA VITÓRIA!!!!!!!!!!

CADÊ OS ITINGUENSES QUERER FALAR ALGUMA COISA!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

eu falo seu otario ainda nao ganharam nada nao, tiveram mais uma vez a ajuda do juiz e o bahia mostrou mais futebol e mais time so tiveram uma chance no segundo tempo e ainda foi falta de junior
tenho medo desse timinho nao vou ganhar no barralixo

Pedro Luis disse...

hshahahhaha

vocês não vão ganhar nada!! No Barradão esse ano nós ganhamos do jahia!!!!

Anônimo disse...

vcs sao fregueses nosso no barradao rapa, o bahia tem mais timi que o vitoria nao tenque ter medo nao foi uma jogada como sempre uma sorte do vitoria faz o gol tem o melhor time do mundo assistir todos os jogos do vitoria e é sempre assim e so colocar o time pra cima que e vicitoria geme
tenho medo sim do juiz

Anônimo disse...

como sempre o juiz ajudando o vitoria

Anônimo disse...

Mais que desculpa mais esfarrapada e imbecil. Pergunta a osório o que ele acha disto. Sejam mais humildes itinfguenses e reconheçam sua mediocridade, pois é a única chance de dentro de 20 anos voltar a ser competitivo

Anônimo disse...

meu time e mediocre no campo nao mostrou isso quem foi melhor em campo tiveram uma unica chance

Anônimo disse...

O CAMPO GRANDE está cheio de IRRACIONAIS, tem até fila para pegar a senha...CHORA IRRACIONAIS.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM