Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

SOU MAIS VITÓRIA alcança 8.500 sócios

Central de Atendimento SMV
O número de sócios do Vitória continua crescendo, talvez não na velocidade desejada, entretando a direção deu um passo importante para a estrutura do SOU MAIS VITÓRIA (SMV): a inauguração da nova Central de Atendimento do EC Vitória ontem (09/03), no Shopping Capemi (ao lado do Shopping Iguatemi). Estiveram presentes o presidente Alexi Portela Júnior e diretores rubro-negros.

// Veja os preços e os benefícios do SMV

Localizada estrategicamente na região de maior movimentação de Salvador, a Central de Atendimento permitirá a quem já é associado do programa de fidelidade "Sou Mais Vitória" retirar a carteira de sócio, renovar o plano, enfim, resolver todas as pendências. As novas adesões serão feitas também na CA, assim como o atendimento aos conselheiros e proprietários de cadeira cativa no Estádio Manoel Barradas.

"Quando assumi o clube a minha preocupação era trazer a torcida de volta. A torcida é a razão do clube e estamos disponibilizando esta estrutura em um ponto central para garantir melhor atendimento ao torcedor. Somente seremos um time forte se tivermos o apoio do nosso torcedor", enfatizou o presidente Alexi Portela, que espera em breve dobrar o número de associados do SMV.

O número atual é de 8,5 mil associados e de acordo com Geraldo Lopes, coordenador do programa, a intenção é aumentar a base inicialmente para 15 mil.

Eu fiz uma pesquisa meses atrás e consegui alguns números de sócios há 3 anos atrás, assim podemos ver o crescimento a cada ano:

Novembro de 2007: 2.600
Janeiro de 2008: 3.105
Julho de 2008: 5.200
Dezembro de 2009: 7.947
Março de 2010: 8.500

Três funcionários e mais duas estagiárias estarão diariamente, de segunda-feira a sábado, na Central de Atendimento. Além de Geraldo, ficarão na loja o controlador do programa, Luiz Fernando, Adriana Estrela, responsável pelo atendimento também aos conselheiros e proprietários de cadeira cativa, e as estagiárias Jamile e Renata, uma em cada turno.

Resta agora a página do SMV voltar ao ar, já que passa por atualização há quase 2 meses.
Site: http://www.soumaisvitoria.com.br/
Telefones: (71) 3014-1899 / 3333-9139

Por: Lucas Serra, com informações do Site Oficial
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

felipe disse...

Eu nao posso fazer o SMV por que nao tenho uma fonte de renda solida, sou estudante ainda.. Mas daqui a 1 ano e meio pretendo fazer o SMV por que vale muito a pena e tambme pra ajudar meu leao!!

Espero que todos que tenham condicoes facam o mesmo!

SRN

Quiron disse...

Resta tornar o plano standard mais atrativo, já que ele não dá direito a praticamente nada: é praticamente uma doação do torcedor ao Clube, sem contrapartida. O único atrativo desse plano (o de R$180,00), é o direito de aquisição de duas meias entradas por jogo, porém esse aparente benefício é prejudicado por dois motivos: 1) a meia-entrada é quase sistematicamente burlada pelo Vitória com aquela estorinha da "meia entrada para todos" (isso não existe!); 2) os associados desse plano só podem adquirir meia-entrada na bilheteria do estádio, enquanto torcedores não associados podem adquiri-las em diversos pontos de venda, o que é um absurdo. Com essa Central, espero que os associados desse plano citado possam adquirir as meias entradas (quando elas realmente existirem!) na loja do SMV!

Quiron disse...

Esqueci de dizer outra coisa: pelo que tenho lido, o tratamento dos torcedores quando estes tentam acessar o estádio é péssimo! Filas longas e irritantes! Obviamente que desse jeito fica difícil expandir significamente a base de associados, não é mesmo?!
Outro fator inibidor da base de associados também é a política da diretoria do Esporte Clube Vitória para a área de futebol profissional: essa política "de pés no chão", traduzida pela contratação de atletas medíocres, formando elencos medíocres, times medíocres, jogando futebol prá lá de medíocre, treinadores de qualidade duvidosa ou que se revelam também medíocres, que não resistem a um teste um pouco mais forte que o campeonato baiano, a exemplo de um Corinthians alagoano da vida na Copa do Brasil, tudo isso inibe uma expansão significa da base de associados. Se a política for de pés no chão demais, o clube corre o risco de ir parar no subsolo, ou seja, ser rebaixado no Brasileiro, ser eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Copa Sul Americana, até mesmo de perder o baianinho, aí, sim, as receitas realmente diminuirão e o quadro de associados tenderá inclusive a se retrair, pois muitos se revoltarão e não renovarão o SMV.

Luis Joacy Barreto de Matos
Sócio Torcedor nº 02002992

Lucas Serra disse...

Estou na mesma situação que você Felipe.

Luis, o interessante mesmo é fazer o plano PRATA, o de R$ 180,00 é bom para quem realmente quer 'contribuir' de alguma forma. Para pegar o ingresso, talvez agora na nova Central do SMV seja possível.

Sobre a "política" das contratações do clube, é um assunto muito longo, acredito que Alexi esteja querendo "poupar" agora para um dia (que não sei quando) ele possa arriscar e fazer um time mais caro e competitivo.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM