
Apesar das vitórias conquistadas na primeira fase do BAIANÃO 2010, Ricardo Silva não consegue convencer a torcida, e a insatisfação com o trabalho do técnico foi explicita na partida de ontem à tarde.
Mesmo com a diretoria garantindo o treinador no cargo, a partida contra o Náutico, pela copa do Brasil, na próxima quarta-feira serve de vida ou morte para Ricardo Silva, e o nome de Paulo César Carpegianni continua ganhando força no clube.
Fonte: Leão da Barra
Oi Lucas,
ResponderExcluirMe desculpe como eu vou me dirigir com torcedores do Vitória que pensam desse jeito.
Eu não sei que disgraça é que os torcedores tem na cabeça, a culpa não é do coitado do tecnico, porque que joga são os jogadores, então deixa o coitado do técnico em paz e resolver tudo.
Foram vocês que pediram então aguentem!!
Paulo
Boa tarde , eu vejo tambem dessa forma . Se o treinador não tem jogadores qualificados e com uma folha salarial bastante apertada , como ele pode fazer milagre ? Tudo bem que a folha do bahia de feira é bem inferior , mas o tecnico não pode fazer milagre .
ResponderExcluirÉ o que fazem quando o time não vai bem: troca-se o técnico.
ResponderExcluirEu ainda não tenho uma opinião sobre isso, estou um pouco indeciso. Eu não costumo pedir a saída de técnicos.
SRN
Colocar a culpa no tecnico é maluqueira.
ResponderExcluirPaulo