Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 1 Barueri - 22/11/09 - Vitória volta a vencer no Brasileirão

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida 36ª rodada

O Vitória voltou a vercer no Barradão depois de perder 5 jogos e depois do jejum de 500 minutos voltou a marcar, com Leandro Domingues e Roger.

A torcida já começou confiante com a escalação oficial do time, "Dessa vez Mancini escalou certinho". Os 20.000 rubro-negros foram ao Barradão para apoair incondicionalmente e fez tremer o Barradão, a TUI como sempre botou a chapa pra ferver!

O time começou empolgando a torcida e partiu pra cima nos primeiros minutos, mas a primeira chance real de gol mesmo foi do Barueri, mas Viáfara (fica Viáfara!) estava bem posicionado e pegou a bola. A partida seguia com chances para os dois lados, mas as zagas dos dois times estavam atentas. Até que em uma cobrança de falta pela direita Ramon cruzou na área e Fábio Ferreira cabeceou para o gol, mas o assistente marcou impedimento. Eu não acho que foi impedimento, foi nesse instante que a torcida inflamou para a arbitragem, que insistia em não marcar faltas reais à nosso favor.

Comecei a me lembrar da nota que li antes do jogo quando Vagner Mancini disse que estava mei desconfiado com a escalação de cariocas para a partida, já que o Botafogo e o Fluminense são interessados no placar. Teve um lance que eu também fiquei desconfiado, quando aos 35 minutos Neto Berola saiu driblando para dentro do área e foi derrubado, ali foi pênalti sim! Ainda no primeiro tempo o Vitóira teve algumas boas chances com Neto Berola e uma excelente chance com Leando Domingues, quando acertou a trave.

O segundo tempo começou perfeito! Para alegrar a torcida, o zagueiro Fábio Ferreira pegou uma sobra e cruzou para Leandro Domingues mandou para o fundo do gol. Vitória 1 x 0 Barueri. Após o gol, o time ganhou uma nova força, o time jogou com mais garra embalado pela festa da torcida. Em mais uma jogada de Nino Paraíba, ele cruzou certeiro para Roger cabecear e fazer seu gol. Vitória 2 x 0 Barueri.

O time ainda seguia embalado com os gols e literalmente tomou conta do jogo, o time do Barueri perdia o espaço no meio de campo e seguia cortando as bolas com chutões, diferente do 1º tempo. Um lance perigoso para o leão foi na cobrança de falta do Barueri, apesar de ter sido cobrada bem distante da grande área, o goleiro Viáfara não pediu barreira e a bola foi bem perigosa, passando pelo lado de cima da rede após desvio. E depois dessa falta ainda teve outra praticamente no mesmo lugar, mas desta vez com uma pequena barreira o chute saiu bem longe. Para melhorar a situação do rubro-negro o jogador Otacílio Neto do Barueri foi expulso. A partir de agora o árbitro mostrou que não veio comprado. Além de expulsar corretamente, estava mehor em campo, diferente do assistente que ficava feito estátua em lances favoráveis do leão.

Antes de terminar o jogo, o Barueri descontou com Val Baiano aos 46 minutos, e assustou bastante a torcida quando o árbitro marcou uma falta perto da grande área, mas que não deu em nada. Fim de papo. Vitória 2 x 1 Barueri.

// Assista o vídeo dos gols da partida.

A próxima partida do Vitória é contra o Fluminense no próximo domingo às 17:00h no Maracanã pela penúltima (37ª) rodada do Brasileirão 2009.

Por: Lucas Serra

PS- Mando um abraço para o rubro-negro Sérgio que ficou resenhando o jogo comigo na arquibancada e para o Sr. Albani e seu filho Pedro que foram gentis em me dar uma carona até a Paralela!! Obrigado mais uma vez.


Fotos: Felipe Oliveira - www.felipeoliveira.fot.br

Confira os resultados da 36ª rodada do Brasileirão 2009:
18/11/09 (quarta-feira)
Grêmio 2 x 0 Palmeiras
21/11/09 (sábado)
Corinthians 2 x 3 Náutico
Atlético-PR 1 x 1 Cruzeiro
22/11/09 (domingo)
Botafogo 3 x 2 São Paulo
Santos 4 x 0 Coritiba
Santo André 4 x 2 Avaí
Sport 0 x 3 Fluminense
Flamengo 0 x 0 Goiás
Vitória 2 x 1 Barueri
Atlético-MG 0 x 1 Internacional

Sobre o Brasileirão 2009:
Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Anônimo disse...

Valeu Lucas, estaremos apoiando nosso time contra o Goiás e se tudo der certo comemorando a Sul-Americana. Abraço, Sérgio.

Anônimo disse...

JUIZ FILA DA PUTA, AINDA BEM QUE O VITÓRIA FEZ OUTROS GOLS. DUVIDO MUITO QUE EM OUTRO CASO ELES COLOCARIAM JUIZ NORDESTINO...

Lucas Serra disse...

Verdade Sérgio, estaremos apoaindo o nosso Vitória. Acho que podemos vencer o Flu lá dentro, aí contra o Goiás será mais fácil!

[ ]'s

SRN

Anônimo disse...

PARABÉNS A TORCIDA RUBRO NEGRA,QUE MESMO NUM JOGO QUE PRATICAMENTE NÃO VALIA NADA E APÓS 5 EU DISSE 5 DERROTAS SEGUIDAS COLOCOU 20 MIL PESSOAS NO BARRADÃO(ESTADIO COM O ACESSO MAIS DIFICIL DO BRASIL)
A IMPRENSA BAIANA VAI TER QUE NOS ENGOLIR
PARAQBÉNS TUIIIIIII

Anônimo disse...

SE COLOCAR INGRESSO A 10 REAIS NOSSA TORCIDA FAZ O BARRADÃO TRANSBORDAR DE GENTE

Lucas Serra disse...

Bem lembrado, além de um adversário pouco expressivo e depois de 5 derrotas, 20.000 foi um bom número.

Mas o importante mesmo foi o apoio, e o objetivo agora é a Copa Sul-Americana 2010.

Rebaixamento é coisa do time de itinga.

Anônimo disse...

ei ei ei
"Cerei" "Cempre" da "Cegunda"
unda unda unda.
os incolores torcedores do bahia de arembepe estão euforicos com a sua direção e seu time, que os livrou do inferno da CEREI C.
parabéns a toda a nação irracional e acéfala, mas em 2010 vcs podem tentar cair de novo pois o campeonato da serie B vai ser a maior pedreira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SAUDAÇOES DE PRIMEIRA E RUBRO NEGRAS:
gente ta de parabens os jogadores que levaram o nosso time a mais uma vitoria e contra o goias sera nossa festa de clasificação para a sulamericana,digo os jogadores que estavam no estadio,pois o uelinton não podia ,pois saiu da boite do othon com duas mulheres de programa e um outro jogador do vitoria que não deu pra reconhecer pois estava conm a cara coberta com um boné eram cinco da manhã quando eles sairam esse muleque tem que ser penalizado de alguma forma pois tem o SMV e ahudo o meu clube a pagar o salario dsesse mal-carater.
por:PAULO PIMENTA.

Lucas Serra disse...

Paulo Pimenta, que dia foi isso? No dia do jogo?

FÓRUM COMUNITÁRIO DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA (Núcleo Suburbio Ferroviário) disse...

Fico a repetir as críticas com os jogadores quanto a responsabilidade com os torcedores.
Eles não nos respeitam, não lembram que quem está aquí fora e que sofre com as gozações somos nós.
Jogador tem que lembrar que ele é um profissional e sua ferramenta de trabalho é o corpo. Se ele não cuidar bem da ferramenta nenhum trabalho é bem feito.
Jogador mal disciplinado não tem um bom futuro.
Gilberto.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM