Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O Vitória a um passo das conciliações com seu maior bem: os torcedores

Torcida rubro-negra,

Parece que o espírito de união está retornando ao território do leão baiano, algumas ações e declarações apresentadas foram necessárias para tentarmos reverter a situação. Estamos há mais de um mês sem triunfo e todos os esforços estão sendo feitos para apagarmos de vez essa "crise" imposta pelos últimos acontecimentos (derrotas, discussões, declarações, etc).

Afinal, quem é o culpado por isso? Todos. Todo mundo tem uma parcela de culpa, dirigentes que não contrataram bem, técnico que fez teimosia, jogadores que não jogaram bem e inclusive nós torcedores temos nossa parcela de culpa por não comparecermos em massa em muitos jogos, mas não quero falar disso, pois todos também fizeram muitas coisas boas pelo time, não precisamos agora listar o lado em que erramos, agora o Vitória precisa exclusivamente de apoio.

O Vitória precisa muito, mas muito mesmo do apoio de sua forte e valente torcida. A torcida é o maior bem que um clube pode ter, e apesar da situação do Vitória na competição não ser a que esperávamos, nós não podemos abandonar o time agora. A classificação para a Copa Sul-Americana será importante para o planejamento de 2010, pois atrairá investidores e teremos mais uma competição à disputar.

Palavras de Vagner Mancini:
"Hoje, posso dizer que todos os jogadores estão focados nessas últimas partidas. Afinal, não queremos lembrar 2009 pela mediocridade do final do ano, mas, sim, pela boa campanha".

Palavras de Ramon Menezes:
"A família somos todos: dirigentes, jogadores, funcionários, torcedores e até a imprensa, pois a imprensa também deseja o Vitória bem no Campeonato. Todo mundo tem que entrar com este espírito. Necessitamos desse resultado positivo e vamos a campo para isso".

Palavras de Leandrinho:
"Futebol é coletivo e a culpa não é minha, do Viáfara, do Ramon, do Mancini ou dos 30 jogadores à disposição. Somos um grupo e quando ganha, são todos. Quando perde, também. Todas as equipes passaram maus momentos no Brasileiro e, infelizmente, estamos passando agora na reta final".

Palavras de Mancini sobre Apodi:
"Eu tive uma conversa com o jogador e falamos sobre o jogo do Avaí e da atitude dele, que não foi correta. O Vitória abriu as portas para ele. Ele ficou dez dias entregue ao departamento médico e voltou nesta quarta-feira. Ele já conversou com os jogadores e é um jogador muito querido pelo grupo. Isso facilita".

As coisas tendem a ficar em paz. Mancini já divulgou mais ou menos o time titular, e parece que o time será o mesmo que nos deu alegrias meses atrás. A diretoria atendeu ao nosso pedido e colocou os ingressos à R$ 10,00, agora é a nossa parte! Vamos invadir o Barradão torcer e vibrar por mais 3 pontos contra o Barueri no próximo domingo (22/11), porque o rubro-negro de verdade não desiste nunca! Saudações Rubro-Negras!!

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Bora Vitória!!!

Pedro Luis disse...

Parabéns Lucas pelo texto. Sem dúvida alguma o time precisa de nosso apoio.

Anônimo disse...

bora vicitoria
rumo a serie b
hauhahuuahuhauh

Anônimo disse...

bora vicitoria
rumo a serie b
hauhahuuahuhauh

Lucas Serra disse...

Fala sério. BAVI em 2010 só no Baianão!

Ah! Mas como vcs estão na "segundona" se contentem com o BAVI genérico: BAHIA x VILA NOVA.

srsrrsrsrsrrs

FÓRUM COMUNITÁRIO DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA (Núcleo Suburbio Ferroviário) disse...

SRN, Galera.
Sintam a energia de um dia bom no ar(esperem 5 segundos). Vcs não sentem que vamos ganhar hoje?
Não devemos nos intimidar com pirraça de meninos chorões que o pirulito do outro caia pra ele chupar.
Torcedor do Jahia é muito engraçado, comemoram a quebra da corda do pescoço como se fosse um título.
Digo a muitos deles... "Foi bom seu time não cair pra terceira, porque se não muitos torcedores iriam morrer do coração.

Lucas Serra disse...

Torcedor do Jahia é muito engraçado, comemoram a quebra da corda do pescoço como se fosse um título. [2]

kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM