
Além disso tudo, eles já passaram por vários clubes (inclusive internacionais) e o momento de melhor visibilidade em suas carreiras foi jogando com a camisa rubro-negra.
Roger atualmente é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro e por pouco não deixou o Vitória por causa da "janela internacional". Por coincidência, foi nessa época que seu rendimento caiu mais ainda. Pecere até que foi proposital, pois bastou a janela fechar para que fosse selada a paz com a torcida do leão. Não deixe de ler o interessante artigo da semana do BarradãoOnline: O Estranho "Caso Roger"!
Neto Berola vive uma nova fase em sua carreira. Primeiro por ter sido contratado no final de abril por um time que disputa a elite do Campeonato Brasileiro, após ser vice artilheiro do Campeonato Baiano 2009. Berola antes de ser considerado titular (já considero assim), esperou a sua oportunidade, primeiro porque tinha Neto Baiano (que Roger pegou a vaga) e depois porque Adriano e Itacaré tiveram suas chances primeiro que ele. Além disso, Carpegiani costumava jogar apenas com um atacante fora de casa.
Agora, depois de 7 partidas, já fez 4 gols e está começando a mostrar o seu talento. Será que esperaram a "janela fechar" para que pudesse ter espaço no elenco? Não sei. O importante é que Berola está ganhando seu espaço e com ele vem as responsabilidades. Por enquanto creio que seja o período para ganhar experiência, jogar contra times que estão no topo da tabela ainda deve dar um friozinho na barriga, mas nada que o tempo não conserte.
Para finalizar, a incógnita Derlei. Depois de passar anos no futebol português e russo, voltou para o Brasil, já tem 34 anos e ainda precisa de um tempo para entrar em forma. Experiente, é bem provável que brigue saudavelmente com Roger pela vaga de titular. Em sua estreia contra o Palmeiras já deixou sua marca (gol).
Acredito que com os atuais atacantes, o Vitória posso melhorar seu desempenho fora de casa, entanto Vagner Mancini deve mudar um pouco a postura do time para reverter o quadro triste de só ter ganho 1 partida fora de casa até o momento do Brasileirão. E é claro, que a defesa volte a jogar como nas rodadas iniciais e que as oportunidades de gol continuem surgindo.
Por: Lucas Serra
Quando Neto Berola ganhar a experiência necessária, será o craque da competição, ou no miníco a revelação, anote aí.
ResponderExcluirrsrsrs seria mesmo pedro se o vitoria não vender já a especulação que a traffic esta querendo o passe dele etá vitoria que não pode ver dinheiro parece ate prostituta se vende por qualquer dinheiro.
ResponderExcluirDerlei é foda.Foi artilheiro da UEFA e marcou um gol contra o Manchester United na final da Copa Da Europa!!
ResponderExcluirNão acredito que o Vitória venda ele tão cedo. Acredito que ele fique até o final de 2010. Afinal, o Vitória precisa ganhar as partidas para ganhar mais visibilidade, mais público e títulos.
ResponderExcluirDerlei é Ninja e vai dar um shoryuken nos incolores.
ResponderExcluirO ataque do Vitória está ótimo agora... Roger é horrivel, mas eh brigador, e na companhia de dois goleadores o time vai longe!!!
ResponderExcluirTomara que sim! Acho que ele e Neto Berola precisam ser mais companheiros e quando o bicho pegar, ao invés de chutar, dar o passe ao colega.
ResponderExcluir