Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resultado de Enquete - 19: Como você avalia os dirigentes do Vitória?

Chegamos na metade de 2009 e o Esporte Clube Vitória já tem alguns frutos colhidos. Uma boa/razoável colocação na Copa do Brasil e um título baiano, isso só falando do time profissional, pois dos times da base e outros esportes o clube conseguiu outros feitos.

O Brasileirão ainda está no seu início (digamos assim) e a Copa Sul-Americana está por vir, e atualmente a torcida está esperançosa por bons resultados. Pelo que o clube está fazendo em 2009 resolvi criar a enquete:

"Como você avalia os dirigentes do Vitória?"

Opções de resposta:
-> Excelente
-> Ótima
-> Boa
-> Regular
-> Ruim

Resultado: [na ordem de votação - Total de votos: 1.145]
-> Boa----------- [407 votos - 35,55%]
-> Excelente---- [265 votos - 23,15%]
-> Ótima-------- [254 votos - 22,18%]
-> Regular------ [138 votos - 12,05%]
-> Ruim--------- [81 votos - 7,07%]

Somando as opções "Boa", "Excelente" e "Ótima" o resultado é a expressiva marca de 80,88% de aprovação! Para a direção de um clube grande como o Vitória, deve ser um motivo de orgulho pelo trabalho que vem sendo feito até aqui. Lembrando que essa taxa de aprovação deve ter alcançado esta marca não só pelos resultados de 2009, mas dos resultados dos últimos 3 anos e alguns meses.

O clube está equilibrado, com as contas em dia, com bons jogadores revelados pelas divisões de base, com a torcida cada vez mais presente (comparando com os anos anteriores) e a expectativa para o sucesso é muito grande. Vamos todos torcer para que o bom trabalho dos atuais dirigentes do Vitória possam se transformar em títulos.

Ah! Faça a sua parte, ajude o Vitória!

Por: Lucas Serra

Se você tiver alguma sugestão para enquete, envie para o blog.
Para ver outros resultados, clique aqui.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Pedro Luiz disse...

parabéns aos dirigentes do Vitória pelo trabalho apresentado até aqui. o Vitória cresceu e amadureceu bastante com AP e JS.

Anônimo disse...

O vitoria ja pensa em ir pro jo go se defendendo vai ficar apodi correndo igual um louco roger perdendo gol . O ecvitoria deveria se da o lugar e jogar de igual pra igual não a bicho de sete cabeças vamos vitoria pra cima deles ...

Lucas Serra disse...

Concordo anônimo, acho que o Vitória poderá surpreender hoje.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM