Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória há um mês sem tomar gol no Barradão

Uma notícia ganhou destaque na semana, negativa por sinal. Se falou muito que o ataque do Vitória está há um mês sem marcar, mas como o que chama atenção é o título da notícia, há a ressalva que o ocorrido é referente ao Campeonato Brasileiro. O que não quer dizer muita coisa, já que só está tendo uma partida por semana do Campeonato Brasileiro, devido à Copa do Brasil.

Se é para "fazer" notícia, então faça assim:

Vitória não tomou gol no Barradão no Brasileirão 2009

Mas foram apenas duas partidas no Barradão: Vitória 1 x 0 Sport e Vitória 1 x 0 Grêmio, gols de Neto Baiano e Leandro Domingues.

Ou então que se "faça" melhor, assim:

Vitória há um mês sem tomar gol no Barradão

O último gol que o Vitória tomou dentro de casa foi contra o Vasco no dia 20/05, a partida terminou em 1 a 1 e o Vitória foi desclassificado na Copa do Brasil, há exatos 1 mês.

Bom, hoje é dia de manter a tradição de ganhar contra o Botafogo no Barradão, de quebra hoje é dia do ataque desencantar e fazer vários gols e de quebra, aumentar a quantidade de dias/jogos sem tomar gol no Barradão!

Foto: Victor Ramos, Anderson Martins e Wallace
O mérito da façanha do Vitória vão para os garotos oriundos da base, os zagueiros Victor Ramos, Anderson Martins Maldini e Wallace; e é claro do ídolo da torcida rubro-negra Viáfara! Vale lembrar que o Vitória tem a segunda defesa menos vazada nessas 6 rodadas do Brasileirão.

Confira as tabelas de jogos do Vitória na Copa do Brasil 2009 e no Brasileirão 2009.

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Também pudera o Vitória não jogou ainda contra um Time de fato. Só contra os reservas deles.
Começa hoje o brasileirão de fato, poisn que, agora sim os times que estão vindo aí, estão voltados pra essa cpmpetição. Vamos ver daqui prea frente.

Lucas Serra disse...

Reservas? Sport e Grêmio vieram com seus principais titulares.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM