Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Rai­mun­do Jo­a­quim Quei­roz, Diretor de Futebol

Foto: Rai­mun­do Jo­a­quim Quei­rozRai­mun­do Jo­a­quim Quei­roz
Data de nascimento: 04/04/1958
Natural de: Iaciara-GO
Cargo: Diretor de Futebol Profissional

Carreira
1982-1984: Vice-diretor do Departamento Amador do Goiás
1982-1992: Diretor do Departamento Amador do Goiás
1992: Assessor da presidência no dep. de futebol profissional e diretor de esportes olímpicos. 1994-2002: Diretor de futebol profissional do Goiás
2003-2006: Presidente Executivo do Goiás.
25/03/09-05/08/09: Diretor de futebol profissional do EC Vitória [Raimundo deixa o Vitória]


Comentários
Raimundo tem algumas semelhanças com Paulo Carneiro:
- ex-presidente do clube; (veja aqui)
- fez história no clube; (veja aqui)
- acusado de vários atos ílicitos; (veja aqui ou aqui)
- herói e/ou vilão; (veja aqui)
- e agora: diretor de futebol de outro time.

O que tem que ser visto é: Raimundo não está mais no Goiás, o que ele fez ou deixou de fazer, não é assunto do Vitória, mas é claro que o cargo atual será bem diferente do que a direção geral de um clube. É um avanço do Vitória contratado um Getor de Futebol, espero que suas avaliações e contratações sejam bem feitas, porque o atual elenco... me faça uma garapa.

Leia uma entrevista de Raimundo Queiroz depois que ele chegou ao Vitória.

Notícia Relacionada
Clube apresenta o novo diretor de futebol

O Vitória apresentou nesta quarta-feira o novo diretor de futebol. Raimundo Joaquim Queiroz, 51 anos, foi presidente do Goiás Esporte Clube e tem uma larga experiência.

"Trata-se de um profissional vitorioso, que levou o Goiás a muitas conquistas, e juntos vamos trabalhar para atingirmos os nossos objetivos", disse Jorge Sampaio, que participou da apresentação de Raimundo Queiroz feita pelo presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê.

O vice-presidente do EC Vitória, Carlos Sérgio Falcão, e o o diretor de Marketing, Ricardo Azevedo, participaram da apresentação à imprensa.

No período de presidente executivo, ele foi presidente do Conselho de Ética do Clube dos Treze.

Como diretor de futebol, Raimundo Queiroz foi vice-campeão da Copa Brasil (1990), vice-campeão da Série B (1994), quarto colocado no Brasileiro da Série A em 1997, campeão da Série B em 1999 e nove vezes campeão goiano.

Na presidência, foi duas vezes campeão goiano, quarto colocado na Copa do Brasil (2003), três participações na Copa Sul-Americana e uma participação na Copa Libertadores (2006), obtendo a nona colocação. Foi, ainda, 9º, 6º, 3º e 8º colocado, respectivamente, no Campeonato Brasileiro de 2003, 2004, 2005 e 2006.

É o responsável pela fundação da Escolinha de Futebol e Esporte Especializado do Goiás, que reúne, atualmente, 3 mil alunos.

Fonte: Site Oficial do EC Vitória.

Veja a lista de todos os jogadores, dirigentes e comissão técnica.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Lucas Serra disse...

Raimundo Queiróz, o novo diretor de futebol do Vitória, conversou, na tarde desta quinta-feira (26), com o Bahia Notícias, a fim de esclarecer as denúncias de conselheiros do Goiás, contra sua antiga administração no clube, ver nota. O novo gestor disse que o dono das acusações é o vice-presidente do clube, Edmo Pinheiro, do mandato posterior ao dele que, segundo Queiróz, tem problemas pessoais com o dirigente. “Nada do que ele falou existe. Ele sempre me perseguiu por problemas pessoais que temos. Eu já pedi diversas vezes por convocações de assembléias no clube para ele poder provar tudo que vem dizendo, mas nunca acontece nenhuma reunião porque é tudo inverdade”, desabafou Queiróz.

Fonte: BahiaNotícias

Anônimo disse...

Estou torcendo para que essa contratação dê certo.

Parabenizo a diretoria pelo feito.Temos que apoiar e fiscalizar ele, ou seja, nada de deixar o dinheiro na mão dele.Conhecimento e contatos no mundo do futebol ele tem.

Tomemos cuidado com a imprensa baiana que já começa a queimar o diretor.

Saudações tricampeães.

Lucas,

Parabéns pelo site!

Lucas Serra disse...

Oi Teresa,

Tb estou torcendo que Raimundo faça um excelente trabalho no Vitória.

E obrigado pela visita e pelo parabéns! :-)

Anônimo disse...

Olá galera espero que o Raimundo tenha grande sucesso no Vitoria, torço por ele por se natural de Iaciara Goiás, minha cidade!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM