Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

AVF se reúne com Diretor de Marketing do Vitória

AVF se reúne com Diretor de Marketing do Vitória

Ricardo Azevedo abre as portas para sugestões
25/01/2009 - AVF
por Larissa Dantas

Na última sexta-feira, dia 23/01/2009, representantes da Associação Vitória Forte compareceram ao Barradão para conhecer e conversar com o mais novo diretor de Marketing do Esporte Clube Vitória, o jornalista Ricardo Azevedo, idealizador do Memorial do Vitória.

Inicialmente Ricardo fez uma exposição de sua trajetória ao chegar no Vitória e do seu planejamento macro para o clube. Estiveram presentes na reunião, além do próprio Ricardo, Bruno, assistente de marketing, Marcelo, assessor do presidente e Michel Silva, David Abbenhain, Mario Angelino, Larissa Dantas e Petter Silva representando a AVF.

Mesmo com o time na elite do futebol, a situação financeira do Vitória ainda não permitia que muitas estratégias de marketing fossem executadas. No entanto, como todos sabem que marketing é fundamental para qualquer negócio, a diretoria do clube resolveu pedir o auxílio de Ricardo para tocar a Direção de Marketing do clube. Já no ano de 2009 muitas ações poderão ser vistas, inclusive com participação ativa da torcida junto ao clube, explorando também os 110 anos que o ECV completará em 13 de maio.

Muitas sugestões da AVF foram repassadas para o diretor, algumas dúvida foram tiradas e foi demonstrado também as novas perspectivas para o clube fora das quatro linhas. Muito foi debatido a cerca do programa de fidelidade do torcedor Sou Mais Vitória e, em breve, muitas novidades aparecerão, sempre favorecendo o estreito contato do torcedor com seu clube de coração. A tendência é que haja uma reformulação no programa para beneficiar e abranger os torcedores com as mais diversas características.

A AVF deseja sorte e um grande trabalho para Ricardo Azevedo e sua equipe, bem como pretende estar sempre à disposição para sugerir, cooperar e participar das ações.

Fonte: Associação Vitória Forte - AVF

Link do Texto: http://www.vitoriaforte.org.br/php/detalhe.php?cod_noticia=692

Também publicado no: http://www.canalecvitoria.com.br/noticia.aspx?codigo=4745
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Ita Souza disse...

e-mail

Lucas Serra disse...

Eu enviei para um e-mail que consta em seu perfil.

O meu é:

ecvitoria (arroba) yahoo.com.br

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM