28 de outubro de 2008

Vitória x Flamengo - 29/10/08

Força Vitória
O Vitória pega o Flamengo amanhã (29/10/08) pela 32ª rodada do Brasileirão 2008. Normalmente eu costumo falar e comentar somente após o término da partida. Acho que é superstição, mas como essa onda não está dando certo, resolvi quebrar as regras.

Será uma chance preciosa do Vitória ficar de bem com a torcida, afinal, o rendimento do segundo turno está péssimo. Estamos com 8 pontos a menos se estivéssemos com o mesmo desempenho do 1º turno.

Quando jogamos contra o Flamengo no 1º turno, estávamos com 2 derrotas seguidas, contra o Fluminense e São Paulo. Poucos acreditavam na vitória, afinal contra o Fluminense o jogo era difícil, mas nem tanto, o Flu estava lutando para sair da zona de rebaixamento, aliás não era um jogo fácil, e o Vitória tem o costume de jogar mal contra times beirando a lanterna.

Depois do Flu, pegamos o São Paulo aqui no Barradão, tivemos nossa segunda derrota dentro de casa. O desempenho no Barradão é muito bom, só perdemos contra o São Paulo e para o Cruzeiro, mas 3 empates [Sport, Ipatinga e Fluminense] foram péssimos para o time e para a torcida.

Amanhã teremos um público mediano, já que muitos que torcem para o Vitória também torcem para o urubu, que não é o meu caso. Para a paz reinar no Barradão: jogar bem é uma esperança, sair da incômoda 10ª posição é uma meta, vencer é uma obrigação!

Por: Lucas Serra

2 comentários:

  1. Bora torcida rubro-negra! Vamos pro BArradão!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara atraves de link se puder, eu não tenho banner!Abração e seu endereço ja esta adicionado.Abração

    ResponderExcluir