Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

São Paulo 2 x 1 Vitória - História parecida

Apesar do futebol ter melhorado, ou melhor dizendo, apesar do futebol ter sido melhor apresentado ontem do que contra o Fluminense, O Vitória facilou e acabou perdendo. O engraçado é que os dois gols sofridos foi igualzinho aos tomados na partida anterior.

O Vitória posicionou mal a barreira na cobrança de falta do adversário e não deu chances para a defesa de Viáfara. O segundo gol o mesmo vacilo da partida contra o Flu. O Vitória tentou fazer a famosa "linha burra" e se lenhou. Acho que esse nome deve ser pela provével burrice de não se conseguir aplicá-la corretamente.

Mais uma vez, os jogadores que poderiam se destacar, não renderam o suficiente. Estamos na mediana do campeonato, com um time atuando mediamente e a moda de nadar, nadas e morrer na praia fica mais evidente.

Como Franciel disse em seu blog. Precisamos da eficiência de 2006 e 2007. Além disso, mesmo não tendo mais chances de ficar no G4, devemos vencer as partidas contra os que estão brigando pelo título e os que estão brigando pra não cair.

Bora Vitória.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Danilo Damasceno disse...

Lucas valeu pela visita, e sua cobrança foi aceita, no proximo post do Girando geral seu blog estará lá representando o futebol do nordeste.Ah se topar vamos trocar os links?Abração

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Marcel Jabbour disse...

O triste é ver que o Vitória perdeu com dois gols bobos e perfeitamente evitáveis. Mas a camanha continua de parabéns.

Abraços!

diletra.blogspot.com

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM