Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Analisando a proposta da Petrobras

A notícia que está na mídia atualmente é a proposta da Petrobras, em alugar o Barradão por R$ 4.000.000,00 [quatro milhões de reais] para que o Jahia jogue suas 8 partidas da série B.

Mas peraê, se querem alugar o Barradão para as partidas do Jahia, então podemos concluir que a reconstrução reforma do Estádio Roberto Santos [Pituaçu] não ficará pronta este ano, correto? Pois se realmente ficar pronta em outubro não precisaria alugar para todas as partidas...

E CASO essa premissa fosse verdadeira [estádio só pronto em 2009], CASO o Jahia viesse a jogar no Barradão e CASO acontecesse algo de errado com a torcida incolor [vide últimas confusões], o estádio Manuel Barradas então seria fechado, correto? E CASO isso tudo acontecesse, onde iríamos jogar os restantes das partidas do Campeonato Brasileiro deste ano?

Lembrando que estamos próximos do G4 e com chances reais de título. Já imaginou ficarmos sem o nosso Barradão? Não haveria dinheiro nenhum do mundo que pagasse o prejuízo de não termos estádio para jogar!

Analisar não custa nada...

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

lali disse...

Disseram que iam aumentar a segurança e vai ter uma clausula dizendo que se houver algum problema eles vai pagar!!! a unica coisas q eles podem fazer eh derrubar o alambrado... isso a gente coloca um novo rapido!!! e se eles fizerem alguma coisa... quem perde o mando de campo sao eles... e alem deles darem 4 milhoes para a gente, nem vao poder jogar no barradao, caso façam isso!!! melhor ainda para o vitoria!!!!

Lucas Serra disse...

Duvido que o pagamento seja adiantado. E duvido que eles paguem sem o finado jogar.

Realmente se não houver nenhum prejuízo do mando de campo, TALVEZ seja VIÁVEL.

Mas será que isso irá valer a pena?

Não pelo lado financeiro, mas pelo lado emocional, afinal eles alugarão a gente.

Com certeza irão com máscaras e falarão que mesmo a torcida não querendo eles conseguiram jogar lá.

Sei não, vou analisar mais um pouco...

Anônimo disse...

to chateadona ja ate chorei mas...quem sabe seja viavel

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM