31 de agosto de 2008

Vitória 0 x 0 Ipatinga - 1 mais 1 igual a menos 4

1 + 1 = -4

Pois é pessoal, este cálculo reflete a pontuação que o Vitória desperdiçou nas últimas duas partidas no Barradão, empatando em 0x0 com Sport e Ipatinga.

Prefiro dizer que o Vitória deixou de ganhar 4 pontos preciosíssimos a dizer que somou mais 2 pontos, não que os 2 pontos não sejam importantes, mas empatar com times relativamente menos preparados é sacanagem.

O Vitória até que tentou, mas a defesa do Ipatinga estava inspirada, mantendo a urucubaca mineira, das 5 partidas contra times mineiros [no campeonato brasileiro 2008] perdemos 4 e empatamos 1. Nossa defesa também teve um pouco de trabalho, mas os titulares Leonardo e Anderson Martins deram conta do recado.

Como quase tudo na vida tem seu lado positivo, pelo menos a defesa fez sua parte, o que tranqüiliza mais o restante do time e parte da torcida rubro-negra. O que pode reverter amenizar a situação é se conseguir 3 pontos diante do Santos. Acho que na partida de ontem faltou um pouco mais de garra e o tabu de não conseguir ganhar de times da zona continua.

Um fato que me deixou extremamente triste. As vaias direcionadas à Marquinhos. Vamos ter um pouco mais de paciência, o garoto estava sem jogar várias partidas. Temos que aplaudir pelo esforço e pela vontade de jogar. Especulações negativas podem antecipar sua saída do Vitória. Valeu Marquinhos, confiamos em você!!

Por: Lucas Serra

Um comentário:

  1. econtent slovak preexisting coug permissible lighting earmarked minuses doecke weather decided
    lolikneri havaqatsu

    ResponderExcluir