6 de julho de 2008

A primeira vez a gente nunca esquece

A primeira vez a gente nunca esquece...

Já estava há um tempo tentando dar uma fora de casa, mas nunca conseguia. E olhe que tentou 3 vezes, mas sempre acabava dando errado, a falta de ritmo e de preparo foram decisivos. Brochou. Imaginou que não conseguiria tão cedo reverter a situação. Depois de várias tentativas um tanto quanto decepcionantes, enfim o ápice da ação. Desta vez foi preparado, cheio de coragem, ânimo e vigor.

Acostumado com brasileiras, encontrou uma portuguesa, pronta pra levar uma surra de... hã hã. Mas disseram que iria ser difícil, já que ela não dava muito mole pra ninguém. Só que não estava nem aí, confiava no seu taco, e partiu pra cima. A primeira tamancada foi de forma precoce, durou apenas uns 9 segundos, isso mesmo, nem viu a cara do sapo e já deu uma cuspida. Mal deu tempo direito de lubrificar a ferramenta e a bola já estava dentro do buraco. Adimito que foi muito gostoso de ter assistido, foi empolgante!

Levou um tempo se recuperando, sabe como é né, em compensação a segunda entrada no buraco demorou um pouquinho mais, foi em 16 minutos, mesmo assim foi pouco tempo, principalmente quando é um coroa que está no comando. A terceira infelizmente não deu, mas tava de bom tamanho para a primeira vez.

Para as mentes ultra maldosas, não estou falando de uma sessão de sexo explícito, fala sério... Estou me referindo ao Vitória, que fez seu primeiro gol e ganhou sua primeira partida fora de casa, com direito a gol de Ramon, somando mais 3 pontos e finalmente entrando no G4.

A partida terminou em 2x1 contra a Portuguesa, com gols de Dinei e Ramon. Apesar das boas defesas de Viáfara, ele continua indisciplinado, levou o 4º cartão amarelo em 7 partidas jogadas. Não posso reclamar muito disso, afinal de tudo, o rapaz está agarrando muito...

Por: Lucas Serra

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    Bora Vitória!!
    Que venha o Bostafogo!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamu q Vamu neeegooo
    esse brasileiro eh nosso!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu velho,
    transmimento de pensação.
    Também escrevi um textículo com este mesmo título. Porém, ao contrário do anteriores, não trafeguei pelos caminhos do humor, como foi o seu (bem sucedido) caso.
    SRN rumo ao título.

    ResponderExcluir