27 de abril de 2008

Vitória na TV - 27/04/08


4ª Edição - 27/04/08

Disponibilizado pelo MeuVitória.com no MySpaceTV.

Bom, o Vitória na TV de hoje (27/04/08), assim como das outras vezes, foi de ótimo conteúdo. Está a cada dia melhor. Pena que o horário de início seja o mesmo da Fórmula 1, pra quem gosta dos dois [o ECV e a F1] é um grande dilema, principalmente porque a melhor parte da corrida é a largada. Bem que o Vitória na TV poderia começar 15min depois né?!

Quando coloquei no canal 5 [TV Itapoan/Rede Record] o programa já tinha começado e me deparei com um pedido de desculpas do presidente Jorginho Sampaio. Lamentou pela tragédia da partida passada e prometeu que até o dia 11/05, na primeira partida pelo Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, o Vitória estaria com um time competitivo. Pois bem, JS, a torcida fica na expectativa.

Teve uma breve entrevista com o zagueiro Leonardo. Falou do destaque do ataque da equipe junior, com 68 gols em 14 partidas se eu não me engano. Depois uma entrevista com o técnico Vagner Mancini, que prometeu aprontar um time para boas apresentações, o que chamou mais a atenção dele foi a falta de atitude e que na partida de hoje o time iria disputar cada centímetro do campo. Teve ainda uma entrevista com o repórter Moisés Suzart [do A Tarde], parace que ele é mesmo rubro-negro e pra finalizar uma "Matéria Especial", várias imagens com o som musical "Amigos Para Sempre". Provavelmente eles pegaram a idéia de "Vitória Para Sempre", divulgado aqui no blog.

Enfim, foi bom, mas tem algumas coisas que não deixarei de comentar:
-Uma menininha apareceu umas 4 vezes;
-Um garoto, meio rechonchudo, apareceu umas 6 vezes; [são filhos da produtora?]
-O cachorro, umas 254 vezes, fala sério!
-Valeu pelas demais imagens...

Para ver as outras edições, clique aqui.

Por: Lucas Serra

2 comentários:

  1. bOA TARDE,

    SOU RUBRO NEGRO DE CORAÇÃO !!!

    PERDI O PROGRAMA DE 27/04 DO VITORIA NA TV... COMO FAÇO PARA REVER ESSE PROGRAMA ?

    ABRAÇOS

    SRB

    ResponderExcluir
  2. Rafael, se eu tivesse como gravar já tinha feito isso, mas se alguém colocar no youtube eu postarei aqui no blog.

    ResponderExcluir