Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Contato com o blog/site ECVN

Para entrar em contato com o site e/ou comigo (Lucas Serra) você tem duas opções, mas para assuntos particulares (sugestão, reclamação, elogio, anúncio publicitário...), dê preferência ao e-mail.

Contato
Enviando para o e-mail:E-mail de Contato

Comentário
Fazendo um comentário.

Os comentários feitos nesta página serão apagados de tempos em tempos. Se possível comente em páginas com o assunto relacionado, para que não seja apagado. Se necessitar de resposta, deixe o seu e-mail (este comentário não será publicado).

Não deixe de adicionar:

Twitter ECVN

Facebook ECVN

G+ ECVN

You Tube ECVN

Orkut ECVN
__________
Comentários
12 Comentários

12 comentário(s):

Paulo Grisi disse...

Já tá na hora do Vitória começar a pensar em um grande goleiro. Os últimos dois gol's que sofremos, Ceará e Juazeirense, foram falhas do goleiro. Vamos ficar de olho no Wilson. Tudo bem que pegou um penalty contra o Juazeirense, não tirar eu mérito, mas, foi mal batido. Continuo insistindo, voces viram que o William Henrique não tem nenhuma categoria, o cara não sabe dar um drible. Precisamo URGENTE de um meia articulador e um grande atacante para a camisa 09. O Brasileirão está chegando, chega de disputar campeonato para não ser rebaixado.

Paulo Grisi disse...

Ney, o Willian Henrique não pode e não deve entrar de primeira contra o Ceará, ele é para entrar no final do jogo. É um jogador que não sabe dar um drible, não tem nenhuma categoria, é muito grosso. Ney, voce é um cara experiente, inteligente, pelo amor de Deus, não faça essa besteira. Existem outros jogadores melhores que ele.

Paulo Grisi disse...

Boa noite!
Vamos voltar as atenções também para o goleiro Wilson. Já chamei a atenção outras vezes. Analisem os últimos três jogos do Vitória, contra o Ceará duas vezes e Juazeirense, foram muitas falhas de Wilson. Precisamos de um goleiro bem melhor. E voltando ao Willian Henrique, pelo amor de Deus, Ney, pára com essa insistência, assim já está demais, vai acabar se queimando.

Anônimo disse...

Boa tarde,
A garotada do Sub-17, está disputando no Rio a vaga para a final da categoria, não tenho como sber o desenlace da partida,
por favor , como está o placar para nós.
ubira.costa@hotmail.com- ubirajara costa santos

Paulo Grisi disse...

Já estava passando da hora de mudar, espero que o Felipe Ximenes seja mais inteligente, mais corajoso e bem ousado. 60% do time tem que ser mudado. Precisamos de um goleiro melhor, dois bons zagueiros, um frente-de-zaga raçudo, um meia-direita, um camisa 10 que seja craque e três atacantes de área. Vejam só que absurdo, o Vitória vai viajar somente com o Mauri na criação de jogadas, isso é para ficar realmente preocupado com a série B. A diretoria do Vitória precisa ser muito ousada, não medir esforços para trazer jogadores de expressão, correr atráz dos patrocinadores, dos sócios, etc. É muito chato e vergonhoso torcer para um time visando apenas o não rebaixamento. Espero que o Felipe Ximenes seja exigente com o Vitória: ou contrato pesado ou não assumo.

Paulo Grisi disse...

Eu não entendo essa insistência do Ney Franco em escalar o William Henrique como titular. Já estou perdendo a confiança no Ney. Cara, o W. Henrique é muito grosso, não sabe dar um drible. De vinte tentivas em gol, acerta uma, não tem nenhuma categoria. Ele pode entrar no final da partida, porque o adversário já está cansado, aí, quem sabe, ele acerta uma. Ney, voce treinou uma seleção de júnior's, tem conhecimento de futebol e tá dando esse fora. As contratações estão demorando, pode ser tarde demais.

Paulo Grisi disse...

Que timezinho medíocre, sem futuro. O Ney Franco é muito teimoso. Eu não queria sua saída, mas, para que alguns jogadores, principalmente o W. Henrique, saiam, o Ney vai ter que sair. Que vergonha, ser desclassificado para um time desconhecido, isso é o fim do Vitória.

Paulo Grisi disse...

Felipe Ximenes, vamos pensar alto, não vamos contratar somente jogadores desconhecidos, sem expressão. Temos que ter coragem e ousadia, é assim que se leva um time às alturas. Existem jogadores nas reservas dos times grandes times brasileiros: Borges no Cruzeiro, Chicão no Flamengo, Kleber e Léo Gago no Grêmio, Júlio César (goleiro) e Renato Augusto no Coríntians, Bruno Uvini e Alison no Santos, Jorge Henrique, Wellington Paulista e Paulão no Internacional, Chico no Coritiba ... É arriscado? É. Mas, se o time crescer, a torcida corresponde.

Paulo Grisi disse...

Boa noite!
O Jaime foi dispensado pelo Flamengo. É um bom técnico, o Vitória deveria chamá-lo.

Paulo Grisi disse...

Boa noite!
O Ney Franco é um bom técnico, mas, pecou muito nas suas teimosias. Insistiu demais com o W. Henrique, que não sabe dar um drible. E já que saiu, leva o W. Henrique com ele.

Paulo Grisi disse...

Boa noite!
Posso até "queimar" minha língua, mas, o técnico Jorginho não foi uma boa contratação. A performance dele como técnico é mais negativa do que positiva. O elenco não é bom e associado a um técnico ruim... Acho que vamos amargar um rebaixamento. Registra aí essa minha opinião.

Paulo Grisi disse...

Eu avisei!!! O Jorginho não é um bom técnico. Ainda dá tempo de recuperar. Vamos contratar um técnico da elite ou o rebaixamento está garantido.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (19ª rodada)

Jogo ao vivo: Santos x VITÓRIA .


Dia: 06/09/14 (sábado)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM